Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT NF7 S2


xandy_xandy

Posts recomendados

Postado Originalmente por xandy_xandy@29 dez 2004, 18:44

:muro: Tenho uma abit nf7 s2 mas minha geforce 4 mx 440 64mb não funciona, não sei qual o motivo, gostaria de saber q placa de vídeo é compatível?

Hei cara.. pelo que eu sei.. esta geforce funciona perfeitamente na sua placa mãe!

ela é 1,5v então rola! o que não rola é placas de video de 3,3v!

da uma olhada:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=163097

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@29 dez 2004, 21:44

Eu tenho uma placa-mãe igual e uma 9600XT da MSI. O NFSU (o primeiro mesmo) dá alguns lags quando passa na água, mas o fps não cai quando isso acontece, então quero saber se pode ser problema na placa-mãe ou em outro componente.

Quanto de memoria você usa?

FELIZ ANO NOVO

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@30 dez 2004, 01:39

Quanto de memoria você usa?

FELIZ ANO NOVO

Leandro

512MB DDR400

Outra coisa: não consigo baixar a frequência da memória pra 333, o pc fica reiniciando ou trava quando faço isso (e adivinha o que o técnico da loja onde eu comprei falou: "a memória é nativa 400MHz, não pode mudar". Daí quando eu disse que no site do fabricante tava dizendo que podia, ele disse: "tem que ver se a placa-mãe aceita também....").

Feliz ano novo pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS+30 dez 2004, 03:29QUOTE (AS @ 30 dez 2004, 03:29) dohko@30 dez 2004, 01:39

Quanto de memoria você usa?

FELIZ ANO NOVO

Leandro

512MB DDR400

Outra coisa: não consigo baixar a frequência da memória pra 333, o pc fica reiniciando ou trava quando faço isso (e adivinha o que o técnico da loja onde eu comprei falou: "a memória é nativa 400MHz, não pode mudar". Daí quando eu disse que no site do fabricante tava dizendo que podia, ele disse: "tem que ver se a placa-mãe aceita também....").

Feliz ano novo pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ela trabalha a 333, o que quero saber é porque não consigo fazer a memória rodar com essa frequência. Se alguém tiver ideia, por favor diga.

teria que ver se a versão agp da tua placa de vídeo bate com a da placa mãe. caso n esteja batendo, teria que ajustar na config da vga. (a placa mãe aceita agp 3.0 ou 8x, n sei se a vga aceita)

A placa de vídeo é 8x e a placa-mãe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@30 dez 2004, 23:46

Eu sei que ela trabalha a 333, o que quero saber é porque não consigo fazer a memória rodar com essa frequência. Se alguém tiver ideia, por favor diga.

teria que ver se a versão agp da tua placa de vídeo bate com a da placa mãe. caso n esteja batendo, teria que ajustar na config da vga. (a placa mãe aceita agp 3.0 ou 8x, n sei se a vga aceita)

A placa de vídeo é 8x e a placa-mãe também.

Tudo bem?

Tá estranho isso hein...

Já trocou a sua memória por outra para testar...?

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello galera,essa Placa da Abit é boa? Tô com muitas dúvidas sobre a Abit,pois não conheço muito bem,moro em Natal e aqui só tem Asus,MSI,PC-CHIPS,ASROCK.Tô querendo comprar na net uma placa da abit nf7-s2 póis pelo que eu vi é uma ótima opção custo-benefício.Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@31 dez 2004, 01:55

Tudo bem?

Tá estranho isso hein...

Já trocou a sua memória por outra para testar...?

valeu

Leandro

Eu levei para os caras da loja verem e eles não testaram memória, mas vão trocar a placa-mãe. Semana que vem eu vou lá de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!