Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas Altas


Neo Raptor

Posts recomendados

Depende do componente.

A intel, por exemplo, recomenda que a temperatura no interior do gabinete não ultrapasse os 38ºC.

Os fabricantes de HD recomendam que seus dispositivos não sejam submetidos a temperaturas maiores do que 60ºC.

O processador Athlon XP, por exemplo, suporta no máximo 85ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico, queria saber se podem me ajudar.

meu computador anda travando as vezes, apenas durante jogos... provavelmente seja superaquecimento. baixei programas aí pra verificar a temperatura, e realmente esta alta, só q é mt estranho ainda não tenho certeza se é por isso q acontece, pois as vezes a temperatura esta em 65 (processador) e trava, otras vezes chega a 70 e continua normal... :blink: .

outra coisa, eu estou usando o speedfan (tb tenho otros, mas uso normalmente esse), e no inicio ele só reconhecia 3 temperaturas, a do case, do processador e a do hd. hoje do nada ele reconheceu uma outra, q aparece sem identificação, e q tb não achei nos otros programas, apontando 127 graus celsius! é um erro ou é uq? poxa não pode ser a placa-mãe :(

ah, se puderem me recomendar um bom cooler(s) pra eu comprar, q não seja mt caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico, queria saber se podem me ajudar.

meu computador anda travando as vezes, apenas durante jogos... provavelmente seja superaquecimento. baixei programas aí pra verificar a temperatura, e realmente esta alta, só q é mt estranho ainda não tenho certeza se é por isso q acontece, pois as vezes a temperatura esta em 65 (processador) e trava, otras vezes chega a 70 e continua normal...  .

outra coisa, eu estou usando o speedfan (tb tenho otros, mas uso normalmente esse), e no inicio ele só reconhecia 3 temperaturas, a do case, do processador e a do hd. hoje do nada ele reconheceu uma outra, q aparece sem identificação, e q tb não achei nos otros programas, apontando 127 graus celsius! é um erro ou é uq? poxa não pode ser a placa-mãe

ah, se puderem me recomendar um bom cooler(s) pra eu comprar, q não seja mt caro

o ruim de baixar esses programas q medem temperatura, é q algum deles não mostram a temperatura correta dentro do gabinete ( processador, hd, etc )

a melhor maneira d você ver c a temperatura ta alta mesmo, é no setup. lá mostra direitinho.

falou t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...