Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM POR FAVOR!


Kito2005

Posts recomendados

Ai pessoal meu problema é o seguinte...no começo desse ano eu comprei uma webcam n muito boa...qbd eu instalei apareceu q ela num era compativel com o windows XP mesmo assim eu pus para prosseguir e ela funcionou normal...dps d um tempo ela começou a aparecer td em verde e as vezes num funcionava...eu desinstalei e quando fui tenta instala d novo...pra coloca o USB ela num aparecia mais novo hardware detectado (q é o que fazia antes)...e nunca mais pude usa-la...ai pessoal tentem me ajudar por favor!!! desde ja agradeço!

**

Caso eu tenha posto o meu topico em lugar errado me desculpem...é porque eu num achei outro lugar q c encaixe com o meu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tipo, você ,já trocou o CABO USB, de sua webcam, me ocorreu, que as fezes pode ser o CABO USB, que faz a comunicação da webcam com o PC, o meu scanner uma vez começou a ter estes problemas, e eu tive que trocar o cabo, é uma sugestão.... se não resolver, te aconselho, a realmente arrumar uma webcam melhor.... se possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...