Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a ATI Radeon 9600.


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos.

Este é meu primeiro tópico aqui e estou precisando muito da ajuda de vocês.

Gastei uma grana comprando uma máquina com uma placa de vídeo ATI Radeon 9600 PRO 256 MB, placa mãe ASUS K8V-X com AMD Sempron 3100+ e o sistema não roda AGP 8x.

Atualizei o driver da placa no site da ATI mas o painel de controle Catalyst em AGP Settings continua informando que o "Set AGP Speed = OFF".

Modifico o mesmo para 8x mas ao religar a máquina volta para OFF.

Instalei o programa Sandra para verificar o meu sistema e entre outras coisas ele diz que o barramento AGP está desabilitado ("AGP bus is disabled").

A BIOS da máquina aparentemente está correta pois está com o set em AGP=8x.

Por favor me ajudem.

Sou fanático por games de corridas. Os games rodam mas com um desempenho muito aquém do que se esperava com esta configuração.

Agradeço antecipadamente quem puder me ajudar.

Um abraço,

João Alfredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo OK.

Instalei os drivers da placa mãe (ASUS original) e o driver da placa de vídeo (último lançado no site da ATI).

Acredito que o driver AGP a que você se refere está inserido no driver da placa de vídeo.

Sds,

João Alfredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

Consultei o site da ASUS e não existe qualquer driver para AGP ou vídeo para a minha placa mãe.

Há apenas uma atualização da BIOS, sendo que já verifiquei a mesma e o set AGP já está em 8X.

Alguma dica mais?.

Desde já agradeço,

João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...