Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce MX4000


brunoskrebs

Posts recomendados

Postado Originalmente por Kito2005@29 dez 2004, 23:37

o Bruno viu ql q era e tinha me flado e eu so pus pra enche o saco dle...tendeu? desculpa c eu deixei vocês pensando alguma coisa contraria d mim... so fiz uma simples brinkderinha com eli...

Po cara não da pra ti escreve um pouco melhor não?! Eu tenho que le umas 3 vezes cada frase pra poder entender!

E aqui não é lugar pra fazer brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o RivaTuner que ele diz, eu tenho essa placa e não sabia se era de 64 ou de 128 aí o irmão do meu vizinho que mora no exterior mandou uma Mx4000 de 128Mb, igual a minha e vi que os jogos na casa dele rodavam mais suaves, quando fui ver, a dele e de 128bits e a minha é de 64bits. Mas o colega tem razão, é mais fácil de se achar a de 64bits. Acho uma %4#$5$%* essas lojas não deixarem bem claro isso para os clientes na hora da compra! quando fui aprender o que era isso já era tarde.

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...