Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead To Rights = super jogo estilo Matrix


Chrno_Crusade

Posts recomendados

Saiba mais do jogo aqui

Se for postar fotos poste poucas, 2 ta bom. Basta colocar os links para quem quiser ver, fica mais fácil pra visualizar o tópico.

Comentários e fotos de jogos são encontrados em sites dedicados ao assunto, tais como:

www.finalboss.com (em portugues)

jogos.uol.com.br (em portugues)

www.osgn.com.br (em portugues)

www.gamespot.com (em inglês)

www.ggmania.com (em inglês)

e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu odiei matrix, então acho que não vou pegar esse, já que são 4CDS.....que facada!

eu já joguei pra play2 , prefiro muito mais o matrix , esse jogo na moral , minha opinião , vendo fotos é maravilhoso mais na hora de jogar cruzes q horror , pior que eu comprei ele auahuaha

Me diz como é a jogabilidade, parece mais com a jogabilidade de qual jogo: GTA ou Resident evil?

como é que a camera se comporta?

você jogou no play2! será que usando o Mouse do PC melhora, ou só usa teclado mesmo??

91782820040902screen0022er.jpg

essa screen lembra a boate do gta vice city, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sobre a mira você não mira , você aperta um botaum e ele mira automaticamente , aí o jogo , as fases meus deus !! as fases que horror , ajogabilidade lembra gta você o cara andando , mas tiro e tal e complicadinho , cara não vale a pena mesmo esse jogo 4cd´s ? compra senhor dos aneis de estrategia :D hlaf life 2 :D tem muita coisa melhor por aí esse jogo não vale a pena nem pirata ehehhe

E a screen lembra mesmo , mas com os fusíveis da boate queimados :P ahuahuaha

[]´s

Caio

Já jogou Max Payne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, joguei max payne 1 e achei o máximo dos máximos quando rodei a versão demo no meu PC antigo(ano 2001), fui nas carrera comprar o jogo! sabe aquela sensação que você sente quando tem um super jogo rolando por aí e você não sabia que existia?.....era essa minha sensação antes do Max payne 1.......até hoje só fiquei impressionado depois deste jogo, foi com o primeiro Hitman.....o resto é resto. :rolleyes:

agora esse dead to rights, pensava que ele era o novo max payne com estilo enter the matrix, vi que tô enganado :zoio:

olha essa reportagem: lá embaixo tem dedo da empresa que fez Matrix!

"Tendo por inspiração os filmes de acção de Hong Kong, os filmes clássicos da série B e romances de detectives clássicos, Dead To Rights este jogo tem como herói de acção Jack Slate, um bom polícia numa cidade má que e em que é obrigado a ser fugitivo e a lutar pela sua vida enquanto procura os assassinos do seu pai.

Dead to Rights inclui mais de uma dúzia de mecanismos de jogo, incluindo baixar-se, rebolar, murro, pontapé e desarmar os inimigos de uma forma mortal numa variedade de formas radicais. O parceiro canino de Jack (um husky de nome Shadow) prova que é realmente "o melhor amigo do homem" e ajuda Jack a investigar locais de crime, detectar bombas, retirar armas e atacar inimigos. A acção do jogo é reforçada pelos cenários exclusivos, por mini-jogos e efeitos especiais com movimentos parados.

Os gráficos e personagens tornam-se reais na plataforma Xbox graças à sua tecnologia avançada de gráficos. O jogador sentir-se-á como se estivesse no cinema graças aos efeitos de som em Dolby Digital e a opção de ecrã 16:9 anamórfico que confere ao jogo o aspecto de ecrã de cinema, com barras pretas em cima e em baixo.

Estilo de filme clássica de categoria B inspirado nos filmes de acção de Hong Kong e nos romances de detectives clássicos. A história surpreendente, os cidadãos duvidosos de Grant City e a acção cheia de adrenalina tornam o jogo viciante.

Oferece uma experiência intensa e adulta com grande profundidade e pormenor, uma experiência que difere de todos os outros géneros de jogos.

Mais de uma dúzia de movimentos de jogo, entre os quais baixar-se, rebolar, murro, pontapé e desarmar os inimigos de uma forma mortal numa variedade de formas radicais.

O parceiro canino de Jack ajuda o herói a investigar locais de crime, detectar bombas, retirar armas e atacar inimigos.

Produção com qualidade cinematográfica - participação do argumentista Flint Dille (séries G. I. Joe, Transformers), compositor de bandas sonoras para filmes Kevin Manthei (Resident Evil, Air Force One, Halloween H20), empresa de efeitos sonoros/design GDH Digital (Star Trek, Babylon 5) e Weddington Productions (Arma Mortal 4, Die Hard, Dia de Treino). Para os efeitos de captura de movimentos e duplos foi contratada a empresa Smashcut (Matrix, Clube de Combate). Tecnologia avançada - efeitos de som Dolby Digital, suporte para ecrã 16:9 anamórfico e tecnologia bump-mapping pixel shading

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh::huh::huh::huh::huh::huh:

Olhem o que Ricardo Vinicius disse sobre esse game:

"Dead to Rights

Pouca gente conhece esse jogo( eu acho ), mas para mim Dead to Rights se revelou uma grata surpresa. Só tinha jogado esse game uma única vez, no Xbox, gostei do jogo e decidi adquiri-lo. Para quem nunca ouviu falar no jogo aqui vai um pouco da história: você encarna um policial chamado Jack Slate, da divisão K-9, em uma determinada noite ele tem seu pai assassinado, então o policial resolve fazer justiça com as próprias mãos. A trama do jogo envolve reviravoltas, traições e bala, muita bala. Os filminhos entre as fases são excelentes, com diálogos inteligentes e bem dublados, o efeito motion capture faz o seu papel. Mas o mais legal do jogo é a cara de filme B e Noir que é passado durante o desenrolar da história. Realmente dá pra se envolver com a trama e você fica ansioso para chegar no próximo capítulo do jogo( 15 no total ). O que não falta também é a baixaria e violência que é exposta na cara do jogador. Existem várias formas de desarmar o inimigo, uma mais violenta que a outra. Usar o inimigo como escudo também é muito legal, e quando você não precisa mais dele Jack simplesmente estoura os seus miolos. Jack também tem um ajudante, Shadow, um Husk que simplesmente trucida seus inimigos ao ser convocado. O efeito bullet-time, presente em Matrix e Max Payne também está presente no jogo dando uma pitada de realismo e favorecendo ainda mais a ação. Se você quer um jogo de ação com estilo de filmes de John Woo, com uma história hollywoodiana, Strip-tease(isso mesmo), e violência gratuita, Dead to Rights é o jogo. Max Payne que se cuide! Gráficos 8.0 A Namco poderia caprichar mais nos gráficos, mas mesmo assim cumpre seu papel. Som 9.0 Dublagens eficientes, trilha caracteristica de jogos do gênero. Os cartuchos de balas vazios caindo no chão são demais. :ahh: Jogabilidade 9.5 :ahh: Consistente, não deixa o jogador na mão. A câmera não atrapalha e a mira automática( estilo Zelda ) é uma mão na roda. Diverão 10 Ótima oportunidade de você desferir uma saraivada de balas, jogo divertido e repleto de ação. "

Será mesmo que no XBOX a jogabilidade desse jogo melhora e muito?????? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente , play 2 suxxxx graficos nem são estão bons , já jogou gta você no play2 e no XBOX q diferença no XBOX !!! parece outro jogo hauahua cara hitman muito bommmmmmm , eu zerei o 1 no pc e o 2 no ps2 jogasso , sou mais o 1 mas....você conhece algum jogo do tipo hitman 47 cara ?

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...