Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção com a ASUS


Guilherme Paula

Posts recomendados

Olá.

Quando eu fui comprar meu computador no começo de 2003, me recomendaram as placas da ASUS pois segundo eles, elas são as melhores, não dão problemas, etc. Enfim, as melhores.

Mas não foi isso que percebi usando-as.

Logo na primeira semana, a placa queimou. Como tinha garantia, não perdi nada, apenas o tempo de ter que levar no rio para troca-la.

Logo que acabou a garantia, a PS/2 do teclado e do mouse pararam de funcionar no "meio do nada", me fazendo comprar mouse e teclado USBs... ocupando todas as USB's "soldadas" na placa mãe.

Como a outra plaquinha USB onboard estava sendo ocupada pela Impressora e Camera, fiquei sem mais placas USB, me levando a procurar mais uma plaquinha dessas. (afinal tem 2 entradas para USB na placa-mãe)

Procurei em Niteroi todo, e não achei. <_<

Ok, até agora ok, quando eu quero colocar outra coisa plugada na USB, tenho que tirar a da impressora. É um pouco desconfortável, mas é suportável.

Agora quis comprar uma USB PCI, e para a minha surpresa, das 5 PCI's, 2 estão queimadas :blink: , outras 2 estão sendo usadas pelas 2 placas de rede, e uma fica "impossibilitada" de ser usada, pois o cooler da placa de vídeo fica em cima.

E agora para completar as :priv: , o Som onboard parou de funcionar. Ou seja, vou ter mais 2 problemas. Afinal uma placa de som custa em torno de 140 reais, e também não tem mais lugar para encaixar na placa-mãe. :(

Resumindo, conheço gente que tem esses mesmos problemas que eu tenho, e depois dessa experiencia propria, não estou recomendando mais as placas da ASUS.

Comentem aí, por favor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigo, entendo sua decpção, mas infelizmente você pegou um placa de uma linha ruim da ASUS, a melhor linha q a Asus tem feito é as A7N , A7V e A7S tem muito problemas e eu sei mt bem disso,

a asus não é a melhor placa do mercado, mas se você procurar detalhes de cada modelo poderá ter uma placa melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba essa placa deve ter sido fabricada nas cochas como diz.....

Ou você esta com muito azar.....

:rolleyes:

Esse modelo que você pegou realmente saiu alguns lotes com defeito la da China....

E você sabe que brasileiro quer ganhar em tudo então viu que estava mais barato e jogou pra dentro do mercado brasileiro e ai quem paga o pato o vocês ja sabem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mas eu também conheço gente que está tendo problemas no som onboard, e nas entradas PS/2 da ASUS A7N-X - DELUXE.

Então o problema não seria somente da série A7S <_<

===

Editado

===

O problema do som foi resolvido, confesso que não EXISTIA problema NENHUM, com a placa, apenas com o fio para o fone de ouvido, no qual a caixa de som também extava ligada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilherme Paula@29 dez 2004, 21:19

cara, mas eu também conheço gente que está tendo problemas no som onboard, e nas entradas PS/2 da ASUS A7N-X - DELUXE.

Então o problema não seria somente da série A7S <_<

===

Editado

===

O problema do som foi resolvido, confesso que não EXISTIA problema NENHUM, com a placa, apenas com o fio para o fone de ouvido, no qual a caixa de som também extava ligada

Sbia que tinha algum engano pois o som on boar dessas placas são excelente principalmente as da série Deluxe. A ASUS pelo menos nessas séries esbanja quelidade, ótimas e confiáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi azarado mesmo!!! hehehe

Mas acho que tem ter que ter um pouco de sorte, tem placas mães boas e placas ruins...

Mas há chance de se encontrar placas boas em séries taxadas como ruins, e placas ruins em séries boas...

Exmplo: Tenho um amigo que tem a A7V8x-x, nossa que plaquinha estável, agora o restante que vi não presta, tenho uma vizinha que possui a A7N8X-X, nunca vi placa dar tanto problema, e o restante que tive o prazer de mexer é super estável, ótimas, sem problemas...

Vai entender!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilherme Paula@29 dez 2004, 23:09

Lembrando que a minha não é dessa série, e sim da série A7S333

Mas que pena, pois se fosse seria um dos muitos consumidores felizes.

E a A7S333 tb na época do seu lancamento eu me lembro que era uma excelente opção por seus recursos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...