Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iMac G3 para Designer Gráfico e Web Designer


Liliane Araújo

Posts recomendados

Bom,

Sou plublicitária formada e vou fazer os cursos de designer gráfico e webdesigner meu sonho é ter um iMac, e qual não foi minha surpresa ao descobrir que posso adquirir um G3 pela bagatela de R$1.800,00. Fiquei mais animada ainda!!!

Quero saber de quem conhece e entende se conseguirei rodar os programas de designer gráfico e web designer tranquilamente em casa. Minha intenção é usar o Mac para aprender e fazer uns free lance. Me ajudem!!!

Beijos

Lili

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi Liliane

Trabalho com dois G4 e um PowerBook.

Em primeiro lugar um i-mac não é desenhado para o tipo de aplicação que você deseja. Além disso, a configuração de um G3, para os programas de hoje em dia, é precária.

Se você quer mesmo um MAC para tratamento de imagem e arte final, invista em um G4. Talvez um E-MAC, não um I-MAC, seja sua melhor opção.

Abraço

Nani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...