Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD barato


megamanx

Posts recomendados

cara, malz aí, pra conseguir hd de 3gb ou 4 novo so voltando no tempo, o minimo que você encontra é de 20gb em algumas lojas ou com pessoas que mexem com peças, esse meu mesmo tem um mes e meio de uso, comprei novo. mas pe difícil, se você quiser um pequenho vai ter q ser usado. mas porque você quer estão pouco espaço?

p.S.: ja vi casos d motores de karmanguia novos sendo vendidos em aglomerados comerciais no sudeste, quem sabe você não encontra um lote de hds antigos nunca vendidos e estocados, a esperança é a última q morre. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisar ser de 3/4gb , isso seria o minimo, quero o mais barato que eu achar, pois é só para colocar o linux e programar uns scripts..Um de 20gb novo ta saindo por quanto em média?Um amigo meu ta com um de 8gb , acho que ira vender(usado), quanto ta valendo um de 8gb usado?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...