Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a diferença


Anderson Cabrera

Posts recomendados

se não me engano é genérica mesmo ! eheh ...

O meu problema é que estou com dois pentes, um de 256 e acabei de comprar outro de 512, ambos DDR - 333 MHz !

Se eu deixar as latencias em automatico, o pente de 512 não é reconhecido, tenho que deixar a latencia em 2T ou 2,5T para o pente de 512 ser reconhecido ! Acho que este pente está danificado.

Outro porblema é quando tento ocupar toda a memória. Os dois pentes juntos somam 768Mb, mas quando tento encher toda a memoria ram, nunca consigo, por volta dos 700Mb preenchidos na memo, aparece a mensagem que o probgrama executou uma operação ilegal e precisa ser fechado !! Nunca consigo estrapolar essa quantia de memoria. Nem swap consigo fazer !

Por que será que isso acontece ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu deixar as latencias em automatico, o pente de 512 não é reconhecido, tenho que deixar a latencia em 2T ou 2,5T para o pente de 512 ser reconhecido ! Acho que este pente está danificado.

Com certeza.

Não há necessidade de alterar nada nas latencys, para que sua memo seja reconhecida.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as latencias, vou deixar em 2,5 mesmo !

Agora o problema é o seguinte : Possuo 768mb de ram, somando o pente de 512 e 256 !

Quanto começo a abrir meus aplicativos na tentativa de encher toda a memoria ram, nunca consigo, pois sempre que chego aos 700mb já ocupados em memória, todo e qualquer aplicativo que tento abrir dá aquele famoso erro do windows "Este aplicativos executou uma operação ilegal ......." Ou senão dá erro de escrita em memória !

Será que a memória de 512 está com, algum modulo danificado ?

Valeu pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anderson Cabrera@30 dez 2004, 18:03

Quanto as latencias, vou deixar em 2,5 mesmo !

Agora o problema é o seguinte : Possuo 768mb de ram, somando o pente de 512 e 256 !

Quanto começo a abrir meus aplicativos na tentativa de encher toda a memoria ram, nunca consigo, pois sempre que chego aos 700mb já ocupados em memória, todo e qualquer aplicativo que tento abrir dá aquele famoso erro do windows "Este aplicativos executou uma operação ilegal ......." Ou senão dá erro de escrita em memória !

Será que a memória de 512 está com, algum modulo danificado ?

Valeu pessoal !

Realmente pode ser ....

Mas qual S.O você tá usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...