Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VOA MINHA FILHA! VOA!


Cyberhj

Posts recomendados

voa mesmo... imaginação tem asa... hehehehe... isso realmente se existir é uma coisa q nunca vi noticias... acho q nem tem como existir esse negocios... mas sei lá... no seu casos eria melhor outrocar de placa-mãe ou arranjar uma mx440 pci... ams já q você tem grana penssa em trocar de placa-mãe que pode ser a solução... da detalhes da sua config que agente pode propor alguma solução p/ você... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberhj@29 dez 2004, 13:34

Alguem sabe se existe placa de video usb? é que usb tb funciona com uma comunicação veloz os jogos iriam "voar" de tão rapidos e como eu não tenho slot AGP  :cry: ... mas enfim, se alguem souber se existe da um toque aí e se vale a pena ter uma...

Não existe possibilidade de uma placa de vídeo USB, só se fosse inventado um novo barramento que não usasse a ponte norte do chipset e sim a ponte sul, e isso iria fazer com que a placa ficasse muito lenta. Ainda mais que a taxa de transferência do USB 2.0 é de 480Mbps (cerca de 60Mb), até uma placa PCI é mais rápida <_<

Para periféricos como joysticks, mouses, câmeras etc. essa taxa é satisfatória, mas imagine isso para uma placa de vídeo, você iria jogar apenas DOOM2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de pelo menos um ter dado uma tregoa nos esculaxos voltei pra postar... Poh gente eu ja praticamene sabia que um treco desse realmente seria dificio de existir mas é que vocês num sabem o desespero que da em uma pessoa que tem uma placa mãe meia boca e sem slot AGP... agente começa a fim meio lelé... sem contar que tive preguiça de pesquisar no google pra confirmar o obvio... mas enfim, para quem puder dar uma força para um gamemaniaco, sem orçamento para um grande upgrade, mas caso tivesse optaria por uma PCI-Express é claro, recomenda uma placa PCI para uma misera configuração que vos apresento...

PLACA MÃE: ECS K7SOM+ (7.5C)

CPU: AMD® Duron (on board) 1,3 Ghz

CHIPSET: SiS® 740 & 962L

MEMORIA RAM: 392 Mb

maiores detalhes: http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...e=Specification

que pelo menos rode Need for Speed Underground legalzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! vi uma vez na Games Brasil q lançaram uma "placa de video" usb, claro q num serve pra jogo nem sonhando.

Uma empresa Japonesa, a Telegnosis, lançou no mercado uma placa de vídeo USB 2.0. Voltado principalmente para quem necessita de mais de um monitor a placa oferece as resoluções de 640x480, 800x600 e 1024x768 sendo este ultimo com apenas 16 bits de cores. Não há suporte para Direct3D, por isso nada de jogos. O preço no mercado japonês é de 80 dólares.

fonte: GamesBrasil

Pra não dizer q eu to ficando doido segue o link aí:

Vídeo USB

sejam mais atenciosos com a galera :-BEER ...

Flwsss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por newbiekauew@30 dez 2004, 03:24

Pra não dizer q eu to ficando doido segue o link :

Vídeo USB

Pois é... Eu ia postar que existe, mas fiquei com preguiça de procurar fonte para o pessoal ver. Boa newbiekauew!

Obviamente pra jogo nem em sonho, justamente pelo o que o pessoal já colocou sobre o barramento e tal. E não duvidem sobre as portas USB... Já vi cada coisa que a utiliza que vocês nem imaginam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+30 dez 2004, 04:39QUOTE (red viper @ 30 dez 2004, 04:39) newbiekauew@30 dez 2004, 03:24

Pra não dizer q eu to ficando doido segue o link :

Vídeo USB

Pois é... Eu ia postar que existe, mas fiquei com preguiça de procurar fonte para o pessoal ver. Boa newbiekauew!

Obviamente pra jogo nem em sonho, justamente pelo o que o pessoal já colocou sobre o barramento e tal. E não duvidem sobre as portas USB... Já vi cada coisa que a utiliza que vocês nem imaginam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberhj@30 dez 2004, 02:02

Bom, depois de pelo menos um ter dado uma tregoa nos esculaxos voltei pra postar... Poh gente eu ja praticamene sabia que um treco desse realmente seria dificio de existir mas é que vocês num sabem o desespero que da em uma pessoa que tem uma placa mãe meia boca e sem slot AGP... agente começa a fim meio lelé... sem contar que tive preguiça de pesquisar no google pra confirmar o obvio... mas enfim, para quem puder dar uma força para um gamemaniaco, sem orçamento para um grande upgrade, mas caso tivesse optaria por uma PCI-Express é claro, recomenda uma placa PCI para uma misera configuração que vos apresento...

PLACA MÃE: ECS K7SOM+ (7.5C)

CPU: AMD® Duron (on board) 1,3 Ghz

CHIPSET: SiS® 740 & 962L

MEMORIA RAM: 392 Mb

maiores detalhes: http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...e=Specification

que pelo menos rode Need for Speed Underground legalzinho...

Se eu fosse você optaria por uma das opções:

1) Placa mãe ASRock K7S41GX/ECS 741GX-M para usar o vídeo onboard;

2) PCChips M811LU + placa de vídeo AGP. Essa placa mãe nova pode ser encontrada por uns 130 reais. Se você vender a sua no ML o investimento vai acabar sendo bem baixo, mas como as placas de vídeo PCI são mais caras acaba dando na mesma.

Placas melhores e não muito mais caras são a ASRock K7S8XE, K7VT6, ECS KT600-A entre outras que você pode pesquisar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@30 dez 2004, 15:49

aproveitando o assunto, qual MB atualmente possui o melhor video integrado?

*eu* creio q seja a da a7n8x-vm que é uma ge-force 4 mx200 embutida, mas já me falaram q tem placas cujo o video on-board já é uma Radeon 9000, com dx8.1 e tudo....l

pra AMD soquete 462 (A) o melhor vídeo onboard é de placas-mãe com chipset nforce2 IGP, que possui uma GeForce 4 MX (se é 420,440, etc nunca foi especificado) onboard...

já pra P4 soquete 478 é o das placas-mãe com chipset ATI Radeon 9100 IGP, que possui uma radeon 9200 onboard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se existisse, imagine o preço de uma GeForce 6800U/Extreme de barramento USB, seria uns R$5.000, e quem não tem uns R$400,00 pra comprar uma placa mãe com AGP não seria a melhor solução ir atras de uma USB.

Faz igual eu colega, junta daqui, junta dali, o troco do pão, do buzão, um dia eu tb compro uma placa de video de respeito!!! Nem que seja em 2035.

:bandeira: Viva a %&@#%*@# dos lojistas brasileiros que metem a mão.

Enquanto isso vou jogando em 800x600 sem filtros e detalhes em medio(isso no máximo), além disso só em jogos feitos em 1975. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipedrummond@30 dez 2004, 20:25

hummm

po povao, ja existe ate um fone de ouvido USB, q você n precisa de placa de som pra usar ;D

:tantan: E LOGICAMENTE, a porta USB ia produzir som? :tantan:

Cada uma que eu leio... por isso que o RF não para NUNCA... affe...sempre tem conteudo novo pra ele...

VGA pra games na USB, sem chance.

Aconselho a pegar uma ECS 741GX+ Sempron, já que o duron é ONBOARD (soldado na placa-mãe) e não poderia ser aproveitado...

Ou uma VGA PCI, lógico :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas enfim, para quem puder dar uma força para um gamemaniaco, sem orçamento para um grande upgrade, mas caso tivesse optaria por uma PCI-Express é claro, recomenda uma placa PCI para uma misera configuração que vos apresento...

Outra coisa....

Não confunda PCI com PCI-Express que são duas coisas totalmente diferentes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video relacionado a USB que vi até hoje só captura de vídeo. Placa de video USB mesmo que existisse seria muito lenta, não valeria a pena. O que eu já vi para USB são uns pequenos gabinetes com slots ISA que é encaixado na porta USB, só assim acredito que seria possível colocar uma placa de vídeo na porta USB, mesmo assim seria uma placa ISA que é mais lenta que qualquer placa on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...