Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES4


brunoskrebs

Posts recomendados

Po não consigo acreditar q o PES4 funcionou nessa minha trankera de mx4000, q beleza fiquei muito feliz, claro não funcionou perfeito nem na menor resolução, mas da pra jogar trankuilo já to até jogando a master league.

Bom mas o que importa agora: alguém sabe de algum patch para deixar os nomes corretos dos times e jogadores, e atuais se possível?? e também estou querendo jogar online se alguém estiver afim...

ps: precisa de algum patch pra jogar online? ouvi dizer q o online estava meio ruim, mas q tinha um patch q corrigia

desde já, obrigado! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, e por acaso alguém sabe me dizer onde acho os comandos do pes4, tipo dribles e jogadas mais elaboradas??? quanto ao patch do modo multiplayer eu mesmo ponho pra gurizada:

correção

como é ta todo mundo com medo de enfrentar o brunaldinho gaúcho aqui???? vamo la vamo joga um pes4

ps. vai ve ta todo mundo curtindo uma praia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!