Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POR FAVOR ME AJUDEM A ESCOLHER!


Posts recomendados

você podia ter continuado o assunto no outro topico, não precisava ter criado esse... paguei 220 na minha radeon 9200 da ECS de 128mb/128bits... ela da surra em qualquer fx5200 de 64bits da vida se você achar uma até 250 reais pode comprar sim sem medo, agora se você não achar até 250 reais outra placa boa fica difícil nessa faia de preço... se você conseguir e puder gastar até uns 400 você pode correr atras de uma 9600np de 128bits (tem na pira info por 399 reais)... quanto a 9200 de 128bits ela é boa sim e a minha tem vivo e memos de 4ns, roda a 250/500 sem problemas (original 250/400) t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem por ter criado outro topico...é o segundo dia meu aqui e eu ainda to começando a entender como funciona.

Voltando ao assunto da pv...eu ia ate t mandar um email confirmando da ECS...hoje eu vou da um pulo em uma loja la ond você flo q compro e ja procuro ela...vou confia hein..hehe...valeu d novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...