Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa eu compro?


Posts recomendados

aí galera so novo aí no forum, mas tpo, to pensando em trok minha placa de video, pois não consigo mais ter um dsempenho bom nos jogos.... meu PC < Atlhon Xp1800, 256 DDR, Asus A7N8-X, GForce2 64MB> não ta rodando beleza os jogos e pah.... tpo, seria bom eu por mais memoria também mas to pensando em trok a PV por enquanto...... o que vocês me recomendam???? Sei lá a melhor possivel e que eu não gaste muito...... e será que pego alguma coisa na minha???? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pigroxalot@29 dez 2004, 12:41

aí galera so novo aí no forum, mas tpo, to pensando em trok minha placa de video, pois não consigo mais ter um dsempenho bom nos jogos.... meu PC < Atlhon Xp1800, 256 DDR, Asus A7N8-X, GForce2 64MB> não ta rodando beleza os jogos e pah.... tpo, seria bom eu por mais memoria também mas to pensando em trok a PV por enquanto...... o que vocês me recomendam???? Sei lá a melhor possivel e que eu não gaste muito...... e será que pego alguma coisa na minha???? valeu

ta disposto a gastar ate quanto ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  (brunomark @ 29 dez 2004, 13:52)

Até 250 ( Radeon 9200 128bits ) Até 350 ( Sapphire 9550 ) Até 400 [Radeon 9600np ( non pro)] Até 450 ( Radeon 9600pro ) Até 600 ( Radeon 9600xt ) Até 800 ( Radeon 9800pro ) Até 900 ( GeForce 6600GT ) Até 1600 ( GeForce 6800GT )

falou

Eu tb to kerenu compra uma pv pra mim....e eu posso gastar ate uns 250 reais..bom, então eu queria saber onde q eu posso encontra essa Radeon 9200 128 bits pra compra por esse preço!!!!

valeu aí!!

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá... tpo..... será que pegam a minha GForce2MX 400 d 64MB na trok??? porque n posso gasta muito.... Tpo, até uns 150 reais..... + a minha placa........ sei lá...... a memmoria eu pretendo trocar mais adiante...... minha placa-mãe A7N8-X creio ser boa :P só falta o resto....

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha 9200 eu achei na sta efigenia aqui em sampa no meio do ano... acho q foi meio q raridade mesmo... mas sei lá... quanto a sua placa ve se você ou consegue vender ou achar alguma loja q pegue ela (se você vender vai conseguir mais grana,e ainda é difícil achar qm pegue a sua placa) t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pigroxalot@29 dez 2004, 18:29

Sei lá... tpo..... será que pegam a minha GForce2MX 400 d 64MB na trok??? porque n posso gasta muito.... Tpo, até uns 150 reais..... + a minha placa........ sei lá...... a memmoria eu pretendo trocar mais adiante...... minha placa-mãe A7N8-X creio ser boa :P só falta o resto....

:muro:

No máximo R$100 se as memórias forem DDR (e isso já é muito), mas se você achar alguém desinformado talvez você consiga mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...