Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de Endereços do Firefox


TripHop

Posts recomendados

Quando começo a digitar um endereço surge uma lista com um monte deles para agilizar o preenchimento do campo. No IE eu desabilitei esse recurso, mas, como sou usuário novo do Mozilla Firefox, não estou encontrando o caminho para fazer isso.

Minha versão é a 0.9.2. Também procurei por atualizações, pensando ser esse o problema, e não encontrei nenhuma.

Alguma dica? Sou totalmente cru no Firefox.

Valeu,

Régis Perrin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Henrique.

Já pensei e já fiz, mas basta alguma navegação e a lista já começa a aparecer novamente, e ter que ficar limpando tudo toda hora pra não ser exibida essa lista seria muito pouco prático, né? O que me chamou a atenção na caixa Dados de Formulários foi o texto: "Os dados fornecidos a formulários em páginas e ao campo de pesquisa do Firefox são salvos para tornar mais ágil o preenchimento desses campos." Isso dá a entender que ele funciona assim e pronto, não tem como mudar. A função de habilitar ou não é somente para dados de formulários.

Putz, no IE isso é tão fácil de fazer, não é possível que no Firefox não tenha uma opção tão banal!

A princípio estou curtindo o programa e achando ele mais rápido e eficiente que o IE, mas essa simples opção, ou melhor, a falta dela, tá estragando.

De qualquer maneira valeu aí, Henrique.

Toshin, vou ver qual é desse xKiosk.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Régis Perrin@30 dez 2004, 12:24

Desculpe se estou sendo chato, mas nesse caso não terei mais o Histórico e considero esse recurso importante.

Vou tentar fazer logo a atualização pra ver se resolve isso. Não entendi por que fiz a busca por atualizações e ele não achou nada!

Bom, vou ver o que que dá.

Valeu!

Talvez você tenha que baixar de novo o FF.

Download FF 1.0

Mas deixa eu ver se eu entendi direito o que você quer:

você quer deixar o Histórico gravado mas não quer que apareça os endereços certo ?

Acho que no FF não dá pra fazer, talvez com o plug-in do Toshin dê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá:

Se eu começo a digitar um endereço na barra de endereços, por ex. com a letra h, imediatamente aparecem listados abaixo todos os endereços que começam a letra h que estão armazenados na memória do pc (seria a cache? não importa). É diferente de quando eu clico na seta, que só aparecem os endereços mais recentes. No IE são funções independentes: eu posso manter meu histórico, mas desabilitar a função de listar endereços automaticamente.

Será que terei que voltar para o IE só por causa disso?!

O plugin que o Toshin deu a dica não resolve, pois ele é só um atalho para a limpeza do histórico e outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...