Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce2 64MB PCI


Jeckson

Posts recomendados

Talves seja o conjunto, mas lá vai minha config.

Pentium3 750MHz, 256MB SDRAM PC133, HD 40GB Seagate 7200Rpm, MB Pcchips M748MLRT Chipset SIS620

não é a melhor config do mundo, mas não creio q seja estão ruim assim. Ah e eu to rodando CS a 14 FPS!!!!!!!!!!! é um absurdo!!!!!!!! E to rodando HP e a pedra filosofal ( recomendado: Processador Pentium II 400 MHz ou melhor, 64 MB de RAM, Placa aceleradora de vídeo 3D com 16 MB com suporte ao DirectX 500 MB de espaço livre no disco rígido) a menos d 10fps (média 5fps ) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sei q minha placa-mãe tem um desempenho q é uma :priv: , mas é tanto assim?????? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pelo menos nunca vi nenhuma gf2 de 128mb, asms ei lá... ams sim no 3dmark 2k1 o conjunto influencia mt sim, ams no seu caso acho q a pontuação ta baixa d+ tenta atualizar os drivers da vga e ve se da resultado e também desabilita a sincronização vertical nos driver´s que da resultado... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fiat_lux@29 dez 2004, 20:50

o caramba eu aqui com meu pentium 4 1.6 256 de ram PC-133 geforce mx200 64mb hd 20 gb seagate faço quase quase 3.000 pontos! =P

3000 é? então manda sua pontuação pra area de benchmark que voce vai se tornar o top com 1000 pontos de folga :ph34r:

EDIT: acabei de caçar meu resultado perdido no forum de bench, no mesmo programa eu fizz 1950 com o pc da assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu já atualizei tudo q tinha pra atualiza, meu atualizei drive da pv e da placa-mãe, desativei a sincronização, mas nada mudo, na verdade tive um ganho, mas muito pequeno. Mandei a placa devolta pra vendedora eles testaram e disseram q tava tudo OK, do mesmo jeito eu pedi pra ela manda outra só pra garanti :P . To esperando ela chega agora demanha, assim q ela chega e eu fizer os testes eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pv chego, mas eu vou formata o pc antes d instala ela. enquanto eu to copiando meus arquivos eu vou faze uma pergunta. Essa minha placa funciona a 64bits, mas meu slot PCI (d acordo com o manual da placa-mãe) funciona a 32bits, será esse o problema q ta deixando minha pv com um desempenho estão ruim??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto reinstalei, a pv formatei o pc, instalei o drive mais recente, instalei o drive do chipset mais recente, instalei o DX9 e minha pontuação aumentou de 444 pontos para 507... Bom aumentou pelo menos, só mais uma coisa, sobre o slot PCI q eu falei agora a pouco é esse o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo lento, 3d mark fazendo isso...

DESLIGA O ANTIALISING.

E uma boa noite.

Geforce 2 PCI, 64 bit... com AA fica assim mesmo.

Lembrando que sabe-se lá o porque, ele vem ativado no driver... e me parece a única razão pra ter tão baixo desempenho.

Até um K6-2 faria mais que isso no 3d mark, e roda com uma SIS de 8MB half life + rápido que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Bem, uma placa dessas deveria fazer bem mais. Talvez seja a sua placa mãe, essa M748 é bem ruim mesmo, instale os últimos drivers.

-Veja o antialiasing que já mencionaram.

-Tenta um driver mais novo, o 44.03, 45.25. Um destes aí.

-Sua placa também pode ser uma incrível 64bits SDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu instalei o ultimo drive q tinha para essa pv q era o 66.94, mas se vocês acham q eu devo instalar um mais antigo como o 44.03 eu até instalo só q eu já instalei ele antes e não fez diferença... agora esse tal d antialiasing, eu não consegui achar ele no drive, onde é q eu desligo ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!