Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N° de downloads limitado no IE 6.


coutinhobr

Posts recomendados

Oi pessoal,

Estou com um problema e não achei solução lendo as mensagens anteriores do fórum. Quando faço download direto de um site qualquer, qualquer site, só consigo baixar 2 arquivos por vez, mesmo clicando pra baixar o terceiro arquivo não baixa, só depois q acaba um dos dois que estava baixando que começa a pegar o terceiro. Alguém sabe o que pode ser isso? Será que é configuração do Internet Explorer 6?

Espero que possam ajudar.

Valeu galera,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@29 dez 2004, 16:48

você está utilizando o download acelerator plus???

Não amigo, faço download diretamente pelo internet explorer 6 (Win XP) sem usar nenhum programa de aceleração. Deve ser alguma configuração do Win ou do IE6, mas não faço a menor ideia de onde arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coutinhobr+29 dez 2004, 20:20QUOTE (coutinhobr @ 29 dez 2004, 20:20) netadmin@29 dez 2004, 16:48

você está utilizando o download acelerator plus???

Não amigo, faço download diretamente pelo internet explorer 6 (Win XP) sem usar nenhum programa de aceleração. Deve ser alguma configuração do Win ou do IE6, mas não faço a menor ideia de onde arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@29 dez 2004, 20:44

pode ser algum spyware, usa o o spybot ou ad-aware se, para fazer um checkup no seu hd, eu uso o IE6 e faço quando downloads quiser ao mesmo tempo, nem tem como limitar isso.

Eu uso frequentemente o Spyboot e o Spyblaster no meu computador, além de anti-vírus, tenho certeza de que não é isso.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...