Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é menos problemático?


longuete

Posts recomendados

rapaz eu prefiro o win xp muito melhor que todos, nunca tive problemas nenhum com ele, problemas que aconteceu foi culpa minha. é so você tomar cuidados com todos os sistemas com os seus dados, usando uma partição so pro sistema e outra partição pra dados e programas. mas garanto a você quanto ao sistema mais atual é sempre melhor, pois hardwares novo vem ja pro novos sistemas, programas etc.

Um amigo meu tem uma máquina muito boa com pentium 4 512MB placa de vídeo 128Mb e tava usando win98 e agora instalou o win XP ai agora ele viu a diferença que a máquina dele ficou em desempenho e imagens.

e as vezes antes de dizer problemático, problema não é windows XP,Windows 2000, windows 98, é você que tem mais facilidade em mexer em um e mais dificuldade em outro. e o sistema não da pau do nada alguma que fez que aconteceu aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim todos os outros sisemas operacionais windows antigos, tudo era projeto, e foi com o win xp mesmo que cabo as travada, simplesmente mmmmmto estavel, e roda tudo beleza... E isso que tenho um pc p3 700 com 190 de ram... moh furrequinha aqui...

Eu desativei tudo as coisa de buniteza do win xp, e achei mais rápido que com o 98... :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você resolver fazer downgrade para o Windows 2000 não terá grandes problemas, já que ele já esta no SP4 (e não terá SP5...), a maioria dos problemas sérios já estão corrigidos, os novos que aparecerem provavelmente também existirão no XP, já que o XP tem como base o Windows 2000, só que o 2000 é meio assustador ao usuário final, não sei porque, mo meu entendimento ele é até mais fácil de utilizar que o Windows XP já que a interface é semelhante a usadas no Windows 9x/ME (apesar de ser sabido que existe a possibilidade de usar a interface clássica no Windows XP também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...