Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ficou lento!


Dr. Mário

Posts recomendados

Meu modem ADSL Huawei está muito lento! :(

Ele estava muito bem, até que eu reinstalei o windows e todos os programas, então, ele ficou lento. Fussei, fussei mas ele continuou do mesmo jeito, então reinstalei o windows novamente e sem instalar mais nada fui testar, e ele está do mesmo jeito! :angry:

Meu modem é um Huawei 256k e está com uma velocidade inferior a de uma conexão discada 56k usando o provedor IG em um dia de domingo! :cry:

O que pode ter ocorrido?

O problema seria na configuração do modem?

O problema seria no proprio modem e não em sua configuração?

O problema seria o meu computador?

O problema seria com os drivers da placa de rede?

O problema seria na rede telefonica?

O problema seria o meu provedor?

Qual é o motivo desse grande problema? :help:

:unsure:

Se alguem tiver ideia do que possa ser, por favor poste me respondendo!

Obrigado pela atenção,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é alguma configuração do modem.

Se você só desinstalou o windows e ele passou a dar esse problema, ou a sua rede está mal configurada, por isso causa essa lentidão ou quando você reinstalou o modem, ele reiniciou o modem com alguma configuração diferente do que deveria.

Da uma olhada no site do fabricante ou no www.abusar.org que tem alguns tutoriais de configuração de modens, não sei se tem o seu, mas não custa tentar.

Dá uma olhada na rede pra ver se tem algum problema, algum ip errado, ou bloqueio do próprio sistema operacional.

Atualizar os drivers da placa de rede pode ser uma boa pedida antes de tentar outras configs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...