Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Jogas Cs Source Sem NET


Visitante

Posts recomendados

manu tem varios caras ai por baixo + nenhum fla nada com nada, tipp ja tentei adiciona 1 po1 pelo ', + eu aperto ' e não acontece nada. se alguem souber onde fica o bendito console do Couter Source por favor me digam!!!!!!.. Ah e tem algum jeito de eu jogar sem entrar na net, comn aquele bendito stem??? para o Half mesma coisa!!!>....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inatum quando coloco no console tando bot_add quando la o de bot_quota da um erro vejam só;....

Error: CreateBot() failed.

] bot_add_5

Unknown command: bot_add_5

] bot_quota20

Unknown command: bot_quota20

] bot_quota_mode normal

] bot_add_ct

Error: CreateBot() failed.

q seria isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandroserra@30 dez 2004, 01:47

inatum quando coloco no console tando bot_add quando la o de bot_quota da um erro vejam só;....

Error: CreateBot() failed.

] bot_add_5

Unknown command: bot_add_5

] bot_quota20

Unknown command: bot_quota20

] bot_quota_mode normal

] bot_add_ct

Error: CreateBot() failed.

q seria isso????

Eu também estou tendo o mesmo problema. Acho que o último update do CS:S mandou os bots pro vinagre... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é concordo q esse steam foi feito pra deixa o pessoal fo..i..do. e recentemente fui baxar um pache na net de cs source e half2 sem net + o arquivo era 400 mega sem noção.... meu 56 k aqui iria fica 2 meses.. abraça.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após uma pesquisa em alguns fóruns gringos, parece que os bots do CS Source não funcionam no jogo original via Steam, mas algumas pessoas conseguiram fixar o problema na versão "warez".

Então parece que pra quem usa Steam sem chances de usar os bots...

Enfim, só a versão pirata tem bots. Mais informações neste tópico do halflife2.net

Só dou um aviso pra quem usa Steam: não tentem modificar arquivo algum na esperança de fazer os bots funcionar. A Valve anda pegando pesado e banindo contas de quem modifica os arquivos por engenharia reversa.

Por enquanto fico sem os bots, hehe. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JosimarCerqueira+30 dez 2004, 00:17QUOTE (JosimarCerqueira @ 30 dez 2004, 00:17) leandroserra@29 dez 2004, 23:42

inatum + eu renomeio ele pra qual nome??????????

Para qualquer nome, ex: Aqui em casa eu coloquei como Steam1.dll, tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funcionou renomeei e não aconteceu nada pelo contrario nem abrio o jogo, consegui pela uma outra forma jogas Hlaf life 2 sem estar conectado a net... so isso, agora o cs mesmo com bots pelo visto nem pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandroserra@01 jan 2005, 02:47

não funcionou renomeei e não aconteceu nada pelo contrario nem abrio o jogo, consegui pela uma outra forma jogas Hlaf life 2 sem estar conectado a net... so isso, agora o cs mesmo com bots pelo visto nem pensar...

Acho melhor esquecer esta história de colocar bots no CS Source...pelo menos até a Valve lançar uma atualização que fixe o problema.

P.S.: Cuidado com programas de terceiros que oferecem bots no CS: Source, parece que alguns estão tentando roubar chaves e logins do Steam. Mais informações neste tópico no site oficial do Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@01 jan 2005, 02:56

É só você abrir sem estar conectado a internet

e setar para jogar offline na mensagem do steam q vai aparecer

Isso se o jogo for original, ,como é aqui

(lembrando que fiz com hl2, e não com cs:s....odeio esse jogo)

Mas será que isto fixa o erro "CreateBot() failed"? :huh:

Essa mensagem vem afetando quem tenta usar bots no CS Source via Steam (original)... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...