Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Visitante

Posts recomendados

O Jogo "The Lord of the Rings,Return the King"nele diz que funciona com essas placas de video:

Placa de video aceleradora 3D de 32mb compativel com o directx 8.1 usando um dos chipsets:NVIDIA GeForce2 GTS ou superior,ATI Radeon 7500 ou superior.

eu tenho esta "3D Phantom XP-PCI3800" mais não roda o jogo,ja botei o directx8.1,e mesmo assim da esta mensagem:

Could not prepare the display.

"Could not find any compatible Direct3D devices with the required capabilities.Make sure you have current drivers for your video card.

The Lord of the Rings;Return of the King will now exit."

vocês sabem c a placa de video "3D Phantom XP-PCI3800" e similar a placa de video "NVIDIA GeForce2 GTS" ou esta "ATI Radeon 7500"?

e é sabem tb c existe uma placa de video GeForce2 ou superior,ou então uma ATI Radeon 7500 ou superior,mais com o slot PCI? :help::cry::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não é similar a nenhuma destas placas.

Existem alguns modelos PCI da Geforce MX 4000/4 MX 440/FX 5200 e Radeon 9200. No entanto são mais caros que os modelos AGP e são um pouco difíceis de achar.

Offtopic: Post 2000! Definitivamente preciso gastar menos tempo da minha vida neste fórum, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...