Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 duvidas...


UnDeR_HuD

Posts recomendados

aí galera....

Tenho umas duvidas pra posta aqui

1ª DUVIDA

porque....quando eu jogo Winning Eleven 7....meu FPS fica cravado em 60....

e quando cai pra 55 lerda tudo???

E quando eu jogo MAX PAYNE 2.....quando fica a 30 fps....o jogo fica uma maravilha???

2º DUVIDA

porque quando eu executo o editor de mapa do WARCRAFT 3 FROZEN THRONE......

não consigo entra no jogo depois....eu tenho q reinicia o PC .....dai depois eu consigo entra nele????

COISAS ESTRANHAS ESSAS né????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que depende muito da engine do jogo também...

Max payne a 30 FPS é ótimo, mas tenta jogar Quake 3 ARENA a 30 FPS :tantan:

Já Doom³ a 30 FPS fica bacana...

NFSU2 a 40 FPS fica bom, já TOCA RACE DRIVER abaixo de 60 (ou de 75 B) ) pra mim já complica, quando cai pra 50 FPS já sinto lag, e sinto que a reação do carro não é a mesma (nas curvas, por EX.)

Então eu acho que não só do GNERO do jogo, mas da ENGINE do jogo é que depende MUITO a jogabilidade com um framerate mais baixo...se ele foi desenvolvido pra rodar a 90 FPS, a 30 vai ficar meia boca, mas se foi feito pra 30, a 30, a 25 ainda vai ser jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Winning Eleven 7 eu acho q o q está acontecendo na verdade é um lag , pois essa queda de performance acontece somente por um instante e bem rapidamente não é ?

SIM....principalmente quando eu entro na aera.....dibrando todo mundo com o SHEVCHENKO ...dai em puxo pro canto....bato pro gol e ....GOOOOOLLLLLLLL!!!!!....hehehe....me emploguei :P

e tb ....na hora da premiação......fica a 35 fps..e fica rápido...e na hora de leva cartão tb....fica nessa media...mas sem bug...

NFSU2 a 40 FPS fica bom

Eu jogo na media de uns 25 à 30 fps .....sem lag algum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...