Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em memoria


lobo6

Posts recomendados

Ola pessoal eu tenho 2 pentes de memorias Dim no meu CPU 1 de 64 e outro 128 totalizando 192.

Fazendo uma limpeza no micro quando coloquei a memoria ele reconheceu tudo direitinho só que ao final aparece esta frase: 164 memory size error não sei o que vem a ser isso testei os dois pentes aleatoriamente e aparece a mesma frase.

Alguem pode me dar uma luz.

O meu CPU é um Compaq Celeron 700.

Se pocivel tambem me ajudasse nas lantencias porque a bios da compaq é diferente dos outros computadores ja procurei ver se esta alguma coisa errada nas lantencias mas como não acho a dita cuja não consigo achar o problema

As memorias estão funcionando bem mas lendo algus tópicos sobre overcklok me bateu a disconfiança de que o meu processador veio overcklocado de fabrica porque tive até que trocar o cooler por ele estar aquecendo.

Desde já agrdeço a ajuda

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lobo6@31 dez 2004, 15:20

Ai lOcAlZiN obrigado pela dica mas o que este CLEAR CMOS faz.

Ele mudará a configuração da bios?

E quanto a ligua portuguesa desculpa ai cara é que eu nunca fui bom com ela então matei o portugues escrevo só para as pessoas entenderem.

obrigado.

o clear cmos.. ele limpa sua bios para o original de fabrica...

muitas vezes ajuda quando se quer resolver algum problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...