Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2


possiol

Posts recomendados

já senti isso jogando NO One Lives forever 2, que também é em primeira pessoa, soldier of fortune, também em primeira pessoa....jogos de primeira pessoa parecem cansar a vista, mesmo porque a movimentação é mais rápida do que em um de primeira pessoa, o cérebro deve de ficar confuso :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÔ galera ....esse negócio não é legal. O cara compra um jogo e depois descobre que não pode joga-lo que passa mal. O problema não deve ser co você ...já li muitas coisas arrespeito e eu acho que esse jogos deviam ser testado. Por que ninguém pode passar al para ter o praser de interagir com uma boa história. Meus pesames a Valve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bah! Comigo isso acontece com o Doom 1. Acho que deve ser o fato do personagem se virar muito rápido, ou alguma coisa a ver com o tipo de gráfico, sei lá. Não joguei HL2 ainda, mas não tive problemas deste tipo com outro jogo dede primeira pessoa, só com o Doom mesmo que eu me lembre. Dá um enjoo, case dor de cabeça. Bah, tri ruim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe.... isso acontece comigo jogando D³.... no HL² não tenho problemas.... acho que os ambientes são mais escuros no D³..... por isso não me sinto bem... mas me dá enjoo.... tontura não.... parece que bebi pra #####.... jogo no máximo 30 min e preciso dar uma descansada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que curioso. Num fico tonto nem nada, mas, apesar disso eu num avanço no half-life pois sou o maior ***** (basta ter cenário com água que pronto... demora um ##### tempo pra avançar achando que vai vir algo me pegar...), então fico jogando counter e esperando os mods legais que estão sendo feitos =)

O gozado é que eu num jogo por cagaço, mas num tenho problemas... vocês tem problemas mas querem jogar. Pode-se dizer que alguém tem um senso de humor sádico...

O único jeito preu ficar com dor de cabeça é se estou só com o monitor ligado, sem luz nenhuma, mas nunca tive vontade de vomitar nem nada disso. Ah é, música chata também me deixa com dor de cabeça haha (rpgs malfeitos XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por {A.k}Thunder@26 de março de 2005, 21:12

PÔ galera ....esse negócio não é legal. O cara compra um jogo e depois descobre que não pode joga-lo que passa mal. O problema não deve ser co você ...já li muitas coisas arrespeito e eu acho que esse jogos deviam ser testado. Por que ninguém pode passar al para ter o praser de interagir com uma boa história. Meus pesames a Valve.

Todos os jogos tem avisos para pessoas hipersensíveis, esse aviso vinha escrito até no meu antigo sega CD! Alias, eles recomendam jogar uma hora e parar 15 minutos, para descansar a vista, mas como o povo não faz isso paciência... Eu digo uma coisa, se você tem hipersensibilidade descanse após uma hora e volte a jogar depois ué, isso é melhor do que ficar sem jogar o jogo. Eu zerei HL2 e não tive o problema citado, mas se eu o tivesse, eu faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@29 de dezembro de 2004, 16:43

Esses dias me senti mal, con ânsia de vômito e tudo. Parei um pouco e reparei no relógio.....eram 5h da manhã e tava desde às 8h da noite! Ai não tinha outra explicação. Era cansaço mesmo e cigarro e cigarro e cigarro......e mais cigarro!  :rolleyes:  Ah, e fome também.... :P

meus dias eram assim, alias, minhas noites, uhuhauhahua, aí enjoei, fiquei me sentindo um lixo, sujo, cansado, ficava de mal humor o dia inteiro, agora voltei ao normal, uhauhauha

mais nunca me deu ansia, dor de cabeca é normal quando c fica na frente do pc por horas sem comer nada, eu mesmo, fico umas 3 horas, aí fico com mal estar, comeco a me estressar, e vou comer alguma coisa, e volto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto este tópico, mas vou relatar o meu caso.

Sou um cara que nunca tenho dores de cabeça, nem se tomar um porre me dá dor de cabeça :P , cerca de um mês atrás eu estava com dores fortíssimas de cabeça que começaram do nada e eu notava que começou logo depois da última lan party que participei , porém agora pensando melhor foi exatamente no dia que peguei hl2 para jogar e depois que virei o jogo e parei de jogar as dores pararam. Rodava em 1024x768 tudo habilitado ( menos aa eu acho), o monitor em 75Hz. E o pior que eram dores insuportáveis só abaixo de remédio para parar, além disso o olho duia também, fora os ouvidos pois eu jogo de fone ( e aqueles que vibram ) a orelha ficava uma coisa.

Mas que o jogo é bala isso é :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hardcore.skt@07 de abril de 2005, 01:10

comecei a joga hl2 hoje

ja vi que vou te q estoca analgesico aqui em casa

10 min. jogando e nem consigo mais olhar pra tela

dor de cabeca,vontade vomitar,comeco a suar igual um porco

tenebroso... :wacko:

Putz vontade de vomitar? Eu jogava Hl2 devorando um sanduíche com um copo de Nescau. Dor de cabeça eu sei que é padrão, mas vômitos é nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...