Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS ou PCCHIPS ?


andersondasilva1

Posts recomendados

Companheiros,

Gostaria de uma ajuda, pois meu conhecimento no assunto é pequeno.

Em linhas gerais, no caso de placas semelhantes da ASUS e PCCHIPS, qual seria a mais recomendada, considerando a relação custo benefício, durabilidade, etc.

Afinal, qual seria a melhor???

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo?http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=220798 Porque perguntar isso duas vezes?

A PCCHIPS é muito melhor que dúvida.

Ela vende muito mais a asus teve que fazer a asrok para competir com a gigante pcchips que é do grupo ECS. A PCCHIPS é muito mais fábrica que a asus.

Só a pcchips que vendia as placas de K6 sem memória cache, ela fez a famosa M810, placas sem slot apg e outras preciosidades.

Da lhe PCCHIPS :bandeira:

A melhor nos pcs de baixo custo, quase imbatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUS 100%,a asus é considera fabricante de placas mãe de primeira linha,e a PCCHIPS de segunda linha,feita pra ser barata

PcChips na veia. Ela sem dúvida é a melhor. :bye:  ahauhauhau... Mano. Qual é melhor? Um fusca ou uma Mercedez?

se fizesse essa pergunta,da mercedes e do fusca,o fusca seria o PcChips

ja tives varias pcchips e sempre tem muitos problemas de ficarem trancando e te q reinicia,cara tem uns modelos q tenho q adimiti q a asus fracasso,mas mano,asus é melhor sem comparação B)

falou bro,e asus na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta ja ta aí no tópico...A ASUS criou a AsRock justamente pra concorrer com a Pcchips...E depende do micro que você quer montar, se de baixo custo ou de alto desempenho...não dá pra comparar uma com a outra...Claro que a ASUS já deu suas mancadas, mas a Pcchips já tem uma ficha criminal :P enorme hehehe

E sem essa de fusca com mercedes...épocas diferentes...tecnologias diferentes...nada a ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como tecnico vou falar minha experiencia com ambas :P

1- Asus você paga e tem desempenho compativel com o preço ex a7v600-x

mas corre riscos de pegar algumas placas com bug's

idem a7v8x-x e similares com chip via.

E vem caindo no conceito do publico em geral falo aquele q entende

de hardware não aquele que escutou dizer q e bom.

2-Pc-chips barata componentes de qualidade questionavel suporte fraco no site

certeza de dor de cabeça no futuro quando chegam placas dela fazemos testes logo pra mandar as com defeito pra garantia sempre de 10 tem 3 com defeito

e depois de um ano + 2 placas sempre apresentam problemas :muro:

Mas fazer oke ela e que da +lucro pra firma

B) Mas cada marca tem seus defeitos e qualidade quando você optar por um modelo veja se ele não apresenta algum historico de defeito nos forum's da vida e fique

de olho não confie em vendedores nunca mas nunca mesmo.

:palmas: entre as duas asus com certeza :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Light Arrow@01 jan 2005, 02:58

PcChips na veia. Ela sem dúvida é a melhor. :bye: ahauhauhau... Mano. Qual é melhor? Um fusca ou uma Mercedez?

Acho que a comparação mais correta seria entre PCheetos e Asus seria FIAT 147 e MERCEDES, respectivamente KKKKKK :P:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estão exagerando na valorização da Asus. Numa comparação com carros eu diria que a PCChips é equivalente a um Gordini. Ele tinha 3 apelidos: Machão, era bom de briga mas não valia nada; Leite Glória, desmanchava sem bater; Maestro, dava um conserto em cada esquina. A Asus por outro lado poderia ser comparada a um Vectra CD, desde que se elimine da lista as problemáticas. O Fiat 147 também seria uma ótima comparação para a PCChips, mas o fusca seria uma injustiça para o carrinho, que apesar de simples era resistente e durável, o que não se pode dizer das PCChips.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... a única pc-chips que vi boa foi a M848Lu que não fabrica mais, a Asus é boa, não podemos negar... mas pelo histórico de problemas geralmente ela não acerta a mão com chipsets da Via ... não sei porque... portanto pegue uma A7N8X por exemplo... vai estar de boa... chipset Nforce 2 Ultra. Ahhh.... se for pra P4 de olhos fechados na ASUS... valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por ghiraldelo+02 jan 2005, 12:41QUOTE (ghiraldelo @ 02 jan 2005, 12:41) Acho que estão exagerando na valorização da Asus. Numa comparação com carros eu diria que a PCChips é equivalente a um Gordini.  Ele tinha 3 apelidos: Machão, era bom de briga mas não valia nada; Leite Glória, desmanchava sem bater; Maestro, dava um conserto em cada esquina. A Asus por outro lado poderia ser comparada a um Vectra CD, desde que se elimine da lista as problemáticas. O Fiat 147 também seria uma ótima comparação para a PCChips, mas o fusca seria uma injustiça para o carrinho, que apesar de simples era resistente e durável, o que não se pode dizer das PCChips.

:-BEER

Concordo, realmete, o mais justo seria comparar PCChips com o Fiat 147 e Asus com Vectra :D:-BEER

nuclearspy@02 jan 2005, 15:45

Que pergunta mais descabeçada !!

Até eu que sou uma principiante sei que PCCheetos é uma porcaria, ainda mais comparando com a Asus :muro: .

Luciane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô o q custa responder a pergunta do cara q é principiante? umas grande caminhada começa com alguns passos. tem gemte se achando ###### porque tem um p4 com 128m,b de memo e pcchips, isso porque não sabe o q tem. vamo responder sem zombar, é só uma duvida, banal mas é uma duvida...

a asus é destinada a mercados de medio e alto custo, já as pchips reinam no mercado de baixo custo. se você tem dinheiro pra gastar vai de asus, se não tem vaio de pcchips mesmo, é tipo pc popular plataformas pcchips generalizando. mas em termos de qualidade é asus, apesar dos últimos problemas com a lina A7V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ghiraldelo@02 jan 2005, 12:41

Mas o fusca seria uma injustiça para o carrinho, que apesar de simples era resistente e durável, o que não se pode dizer das PCChips.

PCChips não é durável. Eu acho que isso é mentira, já que eu tenho uma placa da PCChips (mais precisamente, uma M755LMRT) que já vai fazer 4 anos que eu já a tenho (e nem parece que passou tanto tempo assim).

Já entre a ASUS e a PCChips, sou muito mais a minha PCChips. Aliás, prefiro qualquer placa, a ASUS. Um motivo foi a ASUS ser dona da AsRock, que sem sombra de dúvida, lançou as piores placas-mãe de que se tem noticia. E o outro é a arrogancia da ASUS de se acharem os maiores e os melhores fabricantes de placa-mãe do mundo e não enviar nenhuma de suas placas para fazer os testes (eu acho que é medo).

Por mim, eu mandava a ASUS e toda a arrogância dela para a *******.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro MCI..

PCCHIPS é melhor que MCI?

sem sompra de duvida,msi qualidade 100,pcchips tem um historico não muito bom, por experiencia propria e por varios problemas q a pcchis da.....

pcchips,da muito problema de fica trancando,não aguento mais trabalha com pcchips

entra pcchips e asus,asus com certeza!

bem a asus lançou umas placa com alguns problemas e que não foi bom,e por ter comprado a AsRock,isso não prejudica

todas as empressas tem seus erros em algumas placa etc,mas eu recomendo é asus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente tópico de Empresa X Empresa gera confusão e insultos. Bem q podiam aproveitar o tópico e emendar um Abit AN7 contra PCChips M810, ou da M810 contra qualquer MSI ou Gigabyte :tantan: .

Não há nada de proveitoso neste tópico, pois começou com uma comparação injusta. Como já foi dito, uma marca q lança placas de médio e alto custo e performance contra uma q lança placas de baixo custo, para um mercado popular.

Se ainda quiserem comparar, façam pelo menos entre Asus e ECS / PCChips e AsRock. E de forma construtiva, respeitando os usuários de cada uma. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de 21 de julho de 2004, fica terminantemente proibido tópicos que contenham o tema “Empresa x Empresa”, pelo fato de gerarem conflitos e/ou ofensas entre usuários.

A partir desta data, todos os tópicos criados com o tema em questão serão deletados sem prévio aviso.

Certos da compreensão de todos,

A equipe de Moderação.

Poxa, o pessoal não lê eu acho... Olhei rapidinho alguns tópicos, e muitos ficam discutindo sobre empresa x empresa <_< Acho que esse não é o objetivo do fórum!

Bem, só pra constar...

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...