Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de FONTE e COOLER silenciosos


Renato F. Jr.

Posts recomendados

aí galera,

to precisando de um COOLER E FONTE silenciosos, pois estarei colocando velox aqui em casa, e o bao é baixa as coisas, so q demora um tempo, e não quero fica esse tempo em casa, então queria deixa o pc ligado, so q se deixo, minha mae escuta e desliga na tomada direto, ehehehehehehe, ######, ai queria troca o cooler e fonte pra não ter esse problema, alguem pode me ajuda?

atlhon xp 2.2+

asus a7v8x-x

aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cooler você pode comprar o Vcom39b - 28dba ou Thermaltake Silent Boost - 21dba, fonte eu tenho a TT420W+PFC é silenciosa, mas se você quiser mais silêncio ainda vai de Zalman 400W só o preço é um pouco alto d+ deve estar por volta de 380 reais, neste caso prefiro a TT que tem a mesma performance e está por 225 na www.pirainfo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entrega ela pro seu pai, conta tudo a ele....  ou então coloca um fio de 220V por baixo da tomada. Quando ela for segura a tomada..... 

Sacanagem! :D

Explica para ela que quando desliga o computador na tomada ela pode estragar levando ela a ter um prejuizo de R$1500 reais.

Ela vai pensar duas vezes antes de desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@29 dez 2004, 16:41

cooler você pode comprar o Vcom39b - 28dba ou Thermaltake Silent Boost - 21dba, fonte eu tenho a TT420W+PFC é silenciosa, mas se você quiser mais silêncio ainda vai de Zalman 400W só o preço é um pouco alto d+ deve estar por volta de 380 reais, neste caso prefiro a TT que tem a mesma performance e está por 225 na www.pirainfo.com.br

mais quanto custa o cooler de 21dba? e essa fonte q você tem, quanto custa? e onde posso compra, tava pensando em comprar um cooler da zalma CNPS7000B-AlCu 135 reais, me fala quanto ta esse q você disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@30 dez 2004, 00:10

BOm....fonte eu não entendo nd :muro: .....e tb tenho esse problema de barulho....minha mãe odeia....

Ja q você esta disposto a gastar um bom dindin no cooler....pega o SILENT BOOST....q sai por uns R$ 90,00.....é o mais silencioso q existe.....eu acho....

onde compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato F. Jr.+30 dez 2004, 00:19QUOTE (Renato F. Jr. @ 30 dez 2004, 00:19) UnDeR_HuD@30 dez 2004, 00:10

BOm....fonte eu não entendo nd :muro: .....e tb tenho esse problema de barulho....minha mãe odeia....

Ja q você esta disposto a gastar um bom dindin no cooler....pega o SILENT BOOST....q sai por uns R$ 90,00.....é o mais silencioso q existe.....eu acho....

onde compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não sou o único a ter uma mãe que desliga o computaor assim subtamente ela não esliga na tomada e sim no estabilizador já expliquei mais parece que ela não entende, pelo menos meu pai entende e tenta convence-la que não tem problema nenhum o problema é desligar direto no estabilizador, ultimamente tem melhorado espero que continue assim! :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Oc@30 dez 2004, 20:37

Parece que não sou o único a ter uma mãe que desliga o computaor assim subtamente ela não esliga na tomada e sim no estabilizador já expliquei mais parece que ela não entende, pelo menos meu pai entende e tenta convence-la que não tem problema nenhum o problema é desligar direto no estabilizador, ultimamente tem melhorado espero que continue assim! :sne:

é muito ###### mesmo cara, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@29 dez 2004, 16:41

cooler você pode comprar o Vcom39b - 28dba ou Thermaltake Silent Boost - 21dba, fonte eu tenho a TT420W+PFC é silenciosa, mas se você quiser mais silêncio ainda vai de Zalman 400W só o preço é um pouco alto d+ deve estar por volta de 380 reais, neste caso prefiro a TT que tem a mesma performance e está por 225 na www.pirainfo.com.br

você comprou essa fonte la na pirainfo?? é boa mesmo porque em outros lugares ta 300 pila essa fonte! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiagorea+31 dez 2004, 00:05QUOTE (tiagorea @ 31 dez 2004, 00:05) netadmin@29 dez 2004, 16:41

cooler você pode comprar o Vcom39b - 28dba ou Thermaltake Silent Boost - 21dba, fonte eu tenho a TT420W+PFC é silenciosa, mas se você quiser mais silêncio ainda vai de Zalman 400W só o preço é um pouco alto d+ deve estar por volta de 380 reais, neste caso prefiro a TT que tem a mesma performance e está por 225 na www.pirainfo.com.br

você comprou essa fonte la na pirainfo?? é boa mesmo porque em outros lugares ta 300 pila essa fonte! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm....fonte eu não entendo nd  .....e tb tenho esse problema de barulho....minha mãe odeia....

Ja q você esta disposto a gastar um bom dindin no cooler....pega o SILENT BOOST....q sai por uns R$ 90,00.....é o mais silencioso q existe.....eu acho.... 

onde compro? 

por 90 reais acho que só no mercado livre, você pode encontrar esse cooler na http://www.waz.com.br - http://www.umpoukodetudo.com.br - http://www.smartdata.com.br

aí galera....eu não comprei o SILENT BOOST......apenas vi ele na www.e-hardware.com.br

mas ela ta fora de serviço agora....e ele tava R$ 86 e uns quebrado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@31 dez 2004, 01:45

BOm....fonte eu não entendo nd  .....e tb tenho esse problema de barulho....minha mãe odeia....

Ja q você esta disposto a gastar um bom dindin no cooler....pega o SILENT BOOST....q sai por uns R$ 90,00.....é o mais silencioso q existe.....eu acho.... 

onde compro? 

por 90 reais acho que só no mercado livre, você pode encontrar esse cooler na http://www.waz.com.br - http://www.umpoukodetudo.com.br - http://www.smartdata.com.br

aí galera....eu não comprei o SILENT BOOST......apenas vi ele na www.e-hardware.com.br

mas ela ta fora de serviço agora....e ele tava R$ 86 e uns quebrado..

tava querendo um dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Também quero um sistema que seja o mais silencioso possível.

Parece que quanto ao cooler, é unânime que o mais silencioso é o Thermaltake Silent Boost; quanto a fonte, vocês citaram pelo menos 3:

Zalman 400W

seventeam 350w

Themaltake de 420W

Como qualquer uma dessas serviria pro meu sistema, só queria saber qual delas é a mais silenciosa. Ou, como eu ressuscitei esse post, talvez já tenha alguma mais silienciosa. Mas no máximo R$ 300 pela fonte.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...