Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A memória não pode ser "wiriten"!


Tidinas

Posts recomendados

E aê galera, beleza?! Meu micro vem dando uns erros muito chatos ultimamente. Geralmente ocorre quando estou na internet, aparece a seguinte mensagem de erro:

imagem1pc.png

reparem que o programa apontado pela mensagem é o svchost.exe. Quando clico em OK, o windows XP finaliza este programa, causando erro no RTC e o micro reinicia em 60 segundos. O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto é: "WRITTEN"

pode aparecer : A MEMÓRIA NÃO PODE SER "WRITTEN"

A MEMÓRIA NÃO PODE SER "READ"

Pode ficar tranquilo. não é defeito de memória é de software.

Toda vez que instalo o WINDVD6 faz isso [a memória não pode ser "read"]

verifica os programas e jogos que tem no pc e que rodam na memória. provavel-

mente irá descobrir o problema.

tamos ai

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu estava com um problema desses algum tempo atrás...

seria o caso de você estar verificando spywares, vá ao gerenciador de tarefas e procure minuciosamente por processos desconhecidos, caso você tenha duvida c é do windows ou não, pegue o nome do processo e mande buscar no Google, q ele te dará as informaçoes sobre o processo. No mais o nosso amigo aí de cima já falou q é verificar os programas.

abraço :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Tidinas

faça o q nosso amigo UserBoyCRk recomenda, e também procure "vasculhar" direitinho seus arquivos em busca de algum vírus, spywares e etc...

em ultimo caso, tente limpar, trocar de banco o pente de memória, se tiver dois pentes de memória tente usar um de cada vez.

ok

"nem sempre as coisas são o que aparentam".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu isso aqui no meu pc

e ele resetou ,ai quando da loading no xp ele da boot e agora aparece q a memo ta mal instalada ou danificada no diagnostico da placa q tem as luzes ! afffffffff

mal troco 1 peca estraga outra?

eu tinha pego algo no mirc

o norton não detectou mais acho q pode ser virus sei n depois disso meu pc virou 1 inferno

fiquei com ele ligado umas 3 horas e ja era bugo tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...