Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows ME não instala num dell 8600


nolimits10

Posts recomendados

um laptop Inspiron 8600 dell , preciso instalar Windows ME,( o ME e necessário por conta de um programa) so que a instalação não começa,vai até o comando instalar no DOS aí a tela fica preta e so reiniciando, com Windows XP vai na boa, mas o ME nem a xxxxxda, alguém sabe se existe alguma incompatibilidade com o processador centrino??? ou algum outro problema???

abs,

Alexandre Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...vai até o comando instalar no DOS aí a tela fica preta e so reiniciando, com Windows XP...
nolimits10

Amigo, se você já tem o Windows XP instalado não vai mesmo conseguir instalar o ME!... Quando se vai instalar dois Windows num mesmo PC, primeiro se instala o Win mais antigo para, depois, instalar o mais recente. Não pode ser ao contrário!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fragoso,

a instalação do Windows ME, foi tentada de diversar maneiras, em dual boot com o XP , com partição simples sem sistema algum, usando fisk e format em dos, com o partition magic para formatar e particionar o HD, e etc....

parece que o processador centrino tem alguma incompatibilidade com o 98 ou ME,

obrigado pela atenção.

abs,

Alexandre Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o win ME é uma ***** por natureza! :D

Tente instalar-lo sem nehum outro sistema operacional rodando, ou melhor, você poderá tentar usar algum programa como o powerquest boot mananger ou quem sabe o Lilo do linux para controlar a inicialização do seu PC. Tente logo o bootmanager que acompanha o partition magic.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca etendí de icompatibilidades de intruções entre os processadores.

Acho muito estranho os setups do win 9x (95, 98 e ME) não permitirem uma instalação em determinados processadores. quem tiver um melhor conhecimendo na área de processadores por favor diga o que pensa pra poder fazer esse PC funcionar.

tente tb formatar todo HD, usar o comado fdisk /fbs

depois disso tente instalar o pc do zero.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psYco,

infelizmente, ja tentei, fdisk e format sem sucesso, coisa de maluco mas a propria microsoft não deu solução para o problema, no suporte da dell também não acharam solução, parece que a ######## esta no processador alguma coisa com emulação de 16 para 32 bits, não tenho certeza mas parece seer aguma coisa do tipo,

mas de qualquer maneira obrigado pela atenção..

alexandre ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...