Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que placa de video eu compro?


Posts recomendados

tava kerenu troca minha g2 mx 400 q ja ta meio velhinha por uma melhorzinha hehehe :P

dai eu vi um anuncio ai na net duma Chaintech FX5200 256Mb 128-Bits

queria sabe a opiniao de vocês sobre essa marca.. não conheço direito... chaintech e boa? e o preço... tava 350 reais

se vocês fossem dar uma sugestao nessa faixa de preço, qual seria a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Psycho@28 dez 2004, 23:53

desculpa o flood ai =/ mas eu gostaria de saber tb se essa marca e boa.. chaintech.. e qual e a melhor? msi ?

c você pode gastar até 400 compra a 9600 nua mesmo!

A melhor fabricante para as radeons é a saphire!

a chaintec tb é uma boa fabricante!

c você não quiser comprar placa da ati tem tb a opção da ti4200 q custa 420 reais!

mas ai já fica À seu criterio!

valeu!!! :bandeira::-BEER

-Feliz Ano novo, adeus ano velho!- :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho uma boa essa radeon 9600nu... q pelo preço e por ser de 128 se torna uma boa opção, no caso naums eria caso de outro processador, mas se você só tiver 256mb de memoria seria bom colocar 512... e acho q de qualquer modo compenssa essa 9600nu, pois mesmo com processador mais forte uma fx5200 de 64bits nunca vai chegar no nivel dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...