Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque comprar um iBook?


domlet

Posts recomendados

Esse papo de que os Macs servem mais para "programas gráficos" é coisa muuuuito antiga, morta a mais de 10 anos! É melhor você atualizar os seus conceitos!!!

Exceto pelo CorelDraw, que parou a uma versão de ser feito para Mac, quase todos os demais aplicativos tem versões para Mac.

Uma coisa é verdade, para jogos, o PC é bem melhor, visto que há muito mais empresas desenvolvendo para ele.

Infelizmente, para o nosso mercado, em função de diferenças de moeda, impostos, etc, o preço do Mac novo é proibitivo, praticamente um luxo, sendo justificável como investimento apenas para edição de áudio e/ou vídeo profissionais, áreas nas quais possui os programas mais produtivos e eficientes no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pelo amor de Deus!!! Essa é opnião de quem não tem Mac!!! Usa PC (ou Mac velho, como eu) quem não tem condições de comprar Mac novo!

Precisar de PC?! Só se for pra ter a possibilidade de pegar vírus ou sofrer invasão a cada dois minutos de conexão na internet.

Pra rodar os programinhas de PC, como as enciclopédias digitais, qualquer emulador como o VirtualPC resolve, e os demais aplicativos tem tudo pra Mac (exceto a extensíssima variedade de jogos).

No mais, pra que usar enciclopédia digital? Fonte de pesquisa é sistema de busca na internet (Google, Yahoo, Altavista e um zilhão de outros) que é bem mais amplo e até mais profundo nos assuntos.

Outra coisa é que os iBooks tem preços semelhantes aos notes PC. Então, caro colega, vá de iBook sem medo de ser feliz e na confiança de um sistema operacional sem vírus ou invasão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emersonwsm@12 de março de 2005, 19:05

Pelo amor de Deus!!! Essa é opnião de quem não tem Mac!!! Usa PC (ou Mac velho, como eu) quem não tem condições de comprar Mac novo!

Então, caro colega, vá de iBook sem medo de ser feliz e na confiança de um sistema operacional sem vírus ou invasão.

Concordo com tudo que você escreveu! Mas olhe pelo outro lado:

Pô, me falaram que esse Mac era muito melhor e eu estou achando uma porcaria. Primeiro que é um negócio todo diferente, é super difícil de usar.

Depois que eu não consigo rodar nenhum programa que eu quero, tenho que usar esse Virtual PC aqui , tipo, tenho que esperar o Windows inicializar pra fazer tudo o que eu quero.

E também os jogos não rodam. Os que eu tenho não rodam no VirtualPC e eu não sei onde compra jogo pra MAC

Que droga, viu! Devia ter comprado o Windows mesmo.

Amigo, não se engane. EU acho os MAC EXCELENTES, até compraria um. Mas o MAC é bom se você SABE o que é um MAC, se você sabe o que esperar ( e não esperar ) de um MAC.

Agora, se você quer um MAC pra botar o Windows, está querendo o computador errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A pergunta é um pouco complexa... mas vamos lá!

1º: Por que Comprar ibook? Resposta: iBook, hoje é o top dos top no mercado de lap's. Hoje, a Apple é seguramente, a melhor FABRICA DE COMPUTADORES DO MUNDO, não só pelo sistema (cópia melhorada do Unix...), mas pelo chipset (um dos melhores por aí (info... O mac conta normalmente com dois chipsets, um da motorola e outro da lucent), e por que a qualidade final do produto é infinitamente maior do que o de outras marcas (em todos os sentidos!)

2º: É possivel instalar o Windows? JAMAIS (OUVIU: JAMAIS!) FAÇA ISTO. ALEM DE DAR UM SHUTDOWN NA MOTHER, consideremos, por que instalar um Sistema Operacional "Ultrapassado"? O que uma pessoa abaixo disse, é mentira. Por que, afinal das contas, o Linux e o Mac são irmãos...e todos os programas do windows ja estão disponivel para Mac, e Nem todos os Soft para Mac estão disponiveis para windows...

Espero que tenha solucionado tuas dúvidas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...