Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os melhores de 2004


Tito Silva

Posts recomendados

pra min que foram tantos games nesse ano de 2004 e tal na minha opinião acontecerão tantas coisas no mundo dos games 2 revouluções simultâneas uma graficamente e a outra em materia de fisica mas mesmo assim ai vai a minha opnião

1 DOOM3 com certeza!!!(muito show apesar de ser pesadissimo quem aproveitou o game sabe o que eu estou falando ... um game que não se via a muito tempo e mais que mereçido final (uma ##### mas tá) e agora vem a sua expasão

2 LORD OF THE RINGS BATTLE FOR MIDDLE EARTH (afinal a ea conseguiu uma adapitação perfeita de uma filme extraordinario quem jogou o game procurando semelhanças com o warcraft 3 se ferrou legal esse game perde por não ser totalmente um RTS mas em compensação ele reproduz fielmente o cenario do filme )

3 UT2004 (simplesmente rápido bonito e reproduz uma sensação de adrenalina incrivel mapas bem definidos game bem balançeado e tudo e um pouco mais do que se exige um multiplayer fps com apelo futuristico)

bem galera essa e a minha opinião valeu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º lugar - Doom3: excelente tanto em termos de diversão (apesar dos sustos ocasionais) quanto em qualidade gráfica.

2º lugar - The Sims 2: esse jogo consegue ser mais viciante q a primeira versão. Passei e ainda passo muito tempo jogando ele.

3º lugar - NFSUnderground 2: é uma boa fonte de diversão, principalmente por todos aqueles acessórios q podem ser colocados nos carros.

Tem outros jogos q eu podia ter colocado aí, mas os q eu mais joguei em 2004 foram esses três mesmo. Só não coloquei o HL2 aí porque ainda não joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - HALF - LIFE ² /Super game, devido a qualidade gráfica, a jogabilidade e outros

2º - CALL OF DUTY / Otimo, jogo expendulo de guerra, está pau a pau com o

Medal of Honor

3º - PRINCE OF PERSIA: WARRIOR WHITIN / Muito bom, devido aos gráficos e a história que onde se passa um principe q acha que tudo está acabado, só que nisso, ele está errado

Outros: Medal of Honor, DOOM III, Freedom Fighters e etc..

Bom, espero jogos muitoooo melhores q esses, + tá aí :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MELHORES:

1 - PES4 (joguei de playstation 2)

2 - Half Life 2 (Nunca joguei mas todo mundo fala que é muito bom e todas reviews que leio tambem)

3 - Call of Duty: United Offensive (Nunca joguei mas se o Call of Duty já é muito bom, imagina a expansão)

PIORES:

1 - Need for Speed Underground 2

2 - Tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...