Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os melhores de 2004


Tito Silva

Posts recomendados

Para os gamers, um bom jogo é algo que realmente faz a diferença. Agora que estamos no final do ano, nada melhor do que relembrar as melhores horas dedicadas a games que merecem destaque. Dê sua opinião e eleja os três melhores games que você jogou neste ano. Vamos saber o que a galera gamer do CdH curtiu em 2004!

Minhas melhores horas foram dedicadas a:

1º lugar: Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2) - Simplesmente, uma obra-prima. O próprio produtor Hideo Kojima classifica seu produto não como um game, mas como um filme interativo. E realmente é.

2º lugar: Doom 3 (PC) - A atmosfera sombria deste excelente remake do primeiro Doom me fez lembrar com saudade das horas dedicadas ao original em 1994. Bom demais!

3º lugar: Legacy of Kain: Defiance (PC/PS2) - A melhor história de vampiros contada em forma de game. Para aqueles que já vinham acompanhando o desenrolar da trama entre Kain e Raziel, este episódio é imperdível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar UNREAL TOURNAMENT 2004

Simplesmente o melhor Multi player de 2004 eleito por min e pelo game spy.

É um game que vale cada centavo porque ele traz diversão inesgotavel.

você nunca vai ouvir alguem dizer "ja enjoei do ut2004 não aguento mais a mesma coisa" um game que vale por 5 ou 6 games de tantos modos e mods diferentes.

Sem contar os graficos que mesmo sendo "velhos" não ficam devendo nada a games como HL2 e outros lançamentos. roda bem em pcs antigos tb.

2º Lugar: DOOM³ Pra min foi o melhor SP do ano.

Graficos perfeitos, som sem comparação, sustos e ambientes escuros arrepiantes.

Um dos games mais imersivos que eu ja joguei na minha vida.

3º Lugar: FAR CRY

Pra min tem a melhor AI de

todos os tempos.

Dificuldade elevada, chega de nunca morrer jogando e de terminar o game passando batido.

Realidade elevada, você nunca vai vencer dando uma de RAMBO.

Alem de cenarios lindos nunca antes usados em FPS.

Diversão garantida travar batalhas na floresta contra mercenarios... se esconder atrás de uma arvore pra carregar a arma ou ganhar "um folego".

Ta ai a minha lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Unreal Tournament 2004

Indiscutivelmente o melhor multi-player de 2004. Depois do post do Red King nem tenho mais o que falar sobre ele...

2º - Half Life 2

Melhor single player de 2004. Historia magnifica, jogabilidade ótima e muito envolvente. Apesar de um tanto pequeno, valeu muito a pena joga-lo. O final do jogo também é muito bom.

3º - Call Of Duty: United Offensive

Seguindo a linha do COD, continua sendo extremamente realistico e é um dos poucos jogos q você parece estar dentro da batalha. A série COD prova que realismo não tem nada a ver com graficos, e sim com o ambiente do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Half-Life 2: O Jogo do ano. Gráficos bonitos e "leves", som de primeira, física espetacular, uma estória envolvente e Gordon Freeman. Esses são os requisitos que fazem para mim o medalha de ouro desse ano.

2 - Prince of Persia - The Warrior Within: Volta trinfante do principe para combater o mal que foi liberado no antecessor. Sistema de lutas envolvente e gráficos lindos. Meu indicado para medalha de prata.

3 - Call of Duty - United Offensive: Melhor shooter desse ano após HL². Merece estar na lista por ser um excelente jogo em uma engine bem velinha que é a de Quake 3. Consegue recriar com maestria o clima da guerra. Meu honroso medalha de bronze

Menções Honrosas: NBA Live 2005, Pro Evolution Soccer 4 e NFS Underground 2

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Call of Duty/United Offensive

2° Half Life 2

3° Pro Evolution Soccer 4

Pra nosso delírio os jogos de tiros em primeira pessoa estão ficando obra prima .

Exemplos como os recentes Farcry;Unreal Tornament

e os dois eleitos por mim acima os melhores do ano

Mas como ficamos exaustos de tanto atirar nesses jogos nada como o PES 4 que é uma ótima opção pra esquecer que se vence também só humilhando e não matando alguém...heheh

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião:

1° - Doom 3!

não tem nem o q falar... som e ambientes de arrepiar, gráficos incríveis e um bom desafio, com sustos intermináveis....

2° - Call Of Duty: United Offensive!

Apesar de não ter gráficos incríveis, é muito bom de jogar, parece que você realmente está dentro da guerra... ambiente nota 10!

3° - Half Life 2/ Far Cry!

dividi o posto porque apesar de tudo seria um erro deixar qualquer um dos dois de fora da lista, já que são ótimos jogos tb... o Far Cry pelo ótimo desafio, pelo alto realismo... já o half Life principalmente pelos maravilhosos gráficos e história legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Doom 3 -> Esse jogo não só deveria ter um limite mínino de idade pra joga-lo, mas também um máximo... acho que o pessoal da terceira idade não poderia jogar esse jogo, é enfarto na certa! :D

2º - Farcry -> Esse revolucionou os jogos FPS. A estória não é o ponto forte, mas garante horas e horas de diversão. :P

3º - Half Life 2 -> Seu maior problema foi ter sido adiado várias vezes. O diferencial do jogo é a arma anti gravidade e a ótima física. :palmas:

Esse foi o ano dos FPS. Tomara que em 2005 apareça bons jogos assim, não importa o estilo, pois Eu quero é jogar!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje é difícil falar sobre qual o melhor game pois existem varios jogos bons e de diferentes tipos de estilos .... pra min The sims 2, PES4, THUG2, NSFU2, HL², Doom³, entre outros merece primeiro lugar ... mais se eu precisase escolher a minha ordem fcaria a seguinte :

-1° lugar -Doom³ e HL²

-2° lugar -The sims 2

-3° lugar -NFSU2

Flws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vi muita gente votando no DOOM 3, eu particularmente não gostei desse jogo, ele é uma decoreba medonha, além dos gráficos serem quase todos iguais (bem feitos é verdade, mas parecidos sempre), o que até dá para entender por estar em uma estação espacial, pra mim ele foi mais marketing do que boa produção. Mas gosto é questão de opinião, não me crucifiquem

No Far Cry eu só não entendi porque tem aquela espécie de esgoto em uma ilha (no lugar que iniciamos), aquela tubulação que parece esgoto creio não existir em ilha nenhuma, pelo menos em ilhas daquele porte. Alguém me explique se puder, eu gostaria.

Vamos ao meu único candidato, pois só ele que vi do ano até agora:

Pro Evolution Soccer 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Unreal Tournament 2004

- NBA Live 2005

- "Jogo da Vida" com Marcia Goldalgumacoisa

Acho que são esses meus preferidos. Não posso dizer muito a respeito deles porque o UT2004 que eu joguei era DEMO e o NBA LIVE só consegui jogar uma vez porque meu PS2 arranhou ele todo. Acho que o "Jogo da Vida" foi muito bem elaborado também, fugindo aos padrões da televisão brasileira, algo inédito e apresentado pela Marcia Gold&$¨&$&.

PS: Não vou incluir jogos como Far Cry, Doom 3 e seus amigos porque não os joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar

StarWars BattleFront

Jogaço. Super Engine inédita. Leve e com as mesma características do BattleField.

Muito divertido tb. Reproduz exatamente como foram as grandes Batalhas da Saga StarWars.

2° Lugar

Call of Duty

Pra min, um dos melhores jogos d Segunda Guerra Mundial q existe. Terminei ele em 2

dias + curti muuuuuuito!!!

3° Lugar

StarWars Knights of the Old Republic

Apesar d ser muito complicado, muito intrigante tb. Um excelente RPG. Ainda não terminei ele, estou na metade, mais já esta no meu Ranking d Melhores do Ano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...