Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão delphi -> multifuncional hp


Adilson

Posts recomendados

Uso o delphi 6 em minha aplicação, recentemente, meu cliente substituiu sua impressora lexmark usb por uma hp muntifuncional não lembro o modelo, e a impressão dos relatórios começou a sair em branco, apenas pula a folha e não imprime nada, alguém sabe o que poderia estar acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, desculpe, realmente me esqueci de especificar os detalhes.

Bom, neste caso, está rodando sob plataforma windows 98, o componente para impressão é o quick-report usando o spool do windows, creio que haja algum problema ou bug com o quick report, outros programas como o word imprimem normalmente, com exceção a uma impressão via browser que a cliente disse que tb deu problema, vou coletar mais detalhes, mas ela disse que tb houve problema ao imprimir um extrato do banco, então teve que colar no word para imprimir, talvez tb seja um problema com o driver da impressora, não sei, o que você acha que poderia ser.

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que a chance de ser problemas com a instalação ou dos drivers ou até mesmo com o Windows é grande. O Quick Report apenas passa os dados para o Windows e este que redireciona para a impressora.

Ainda mias usando Windows 98, pode ser problemas com os drivers, já que deve ser uma impressora recente e já faz tempo que ninguém mais tem obrigação de dar suporte ao Windows 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...