Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu curriculo


brmotta

Posts recomendados

fiz varios curso de montagem e manutencao de micro, e ja trabalhei em duas lojas na area de montagem manutencao de micro !!!!! aqui boto meu curriculo!

Informações pessoais · Estado civil: Solteiro· Idade: 23 · Naturalidade: Rio de Janeiro

Formação 1997 - 2000 Colégio Liceu Nilo Peçanha Niterói /Rj2º Grau CompletoCurso de Conhecimentos Gerais

Certificados recebidos Software: Digitação, Ms-Dos, Windows 98, Word, Excel, Power Point, Access, Corel Draw, Pager Maker . Free Soft realizado no periodo 05/02/1998 a 29/10/1999 Hardware: Montagem e Manutenção de micro. Grupo Orion realizado no periodo 30/09/1999 a 31/05/2000Técnico em Hardware: Curso Técnico em Montagem Manutenção de Micro, CHR Escola técnica de informática.Eletrônica: Básica e Digital. Senai Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Realizado no Periodo 01/03/2003 a 29/072003

Idiomas Espanhol Básico e Inglês Básico

se alguem se interessar me mande um email .

[email protected]

cel 98911020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...