Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq é CPu Diode?!


Trunkeira

Posts recomendados

Alguem pdoeria me dizer o que é essa peça?

Meu everest (item temperaturas) está em portugues e não sei o que é isso, No mesmo item do citado acima tem temperatura da MB e do Processador!

não sei o que é esse diode, porque o valor está a ocilanto entre 50 e 58 °C e td ki é alto em relacção a temperatura para pc não me agrada muito!

Gostaria de saber o que essa peça na MB e Caso o Valor dela esteja alto o que posso fazer pra diminuir?

Já tenho 2 coolers ligados um p/ entrada e outro p/ saida de Ar no pc! o de entrada esta diretamente voltado p/ a MB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Trunkeira :-BEER , a temperatura do CPU diode, quer dizer a temperatura do núcleo do processador, ou seja , é aquele "retangulo pequeneninho" que fica no centro do processador, enquanto a temperatura (50.º a 58.º) tá normal, entretanto se você puder colocar um cooler em cima do gabinete servindo como exaustor, não seria nada mau... :joia:

Espero ter ajudado, fui... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...