Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600XT Gigabyte


leonardopch

Posts recomendados

eu ja to ficando louco com problemas de drivers...qual é o melhor para a Radeon 9600XT Gigabyte..eu to usando o Catalyst 4.8....mas o nfsu2 não funciona...ele abre normal funciona tudo normal ate começar de fato o jogo..aí fica tudo preto, embaçado... mais o gta vice city e pro evolution soccer funcionar normal...e eu ja instalei os driver 4.12 e 4.10 Catalyst, mas não funciona em nenhum jogo..da um erro e fecha...sendo q antes de formatar o pc tava funcionando tudo normal....alguem pode me ajudar aí?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peço desculpas pois não prestei atençao... ntao cara c você tem esse PC e não ta rodando NFSU2 ntao o jeito c tiver na garantia é você trokr...porque tem PCs piores q o seu que rodam "tranquilamente" ate jogos mais pesados...o problema provavelmente é um "defeito" na sua pv...té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@28 dez 2004, 23:24

Eu peço desculpas pois não prestei atençao... ntao cara c você tem esse PC e não ta rodando NFSU2 ntao o jeito c tiver na garantia é você trokr...porque tem PCs piores q o seu que rodam "tranquilamente" ate jogos mais pesados...o problema provavelmente é um "defeito" na sua pv...té+

Não é bem assim né...qualquer problema ja ir trocando peça.

Pega esses drivers, reinstala o direct X 9.0c e reinstala os drivers da tua placa mãe.

Se continuar apela pro bom e velho format c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q ele so não roda o nfsu2...quer dizer..ele funciona tudo normal os menus...so q quando vai aparecer o carro pra jogar fica tudo preto embaçado...tipo uma nuvem preta...ja pro evolution soccer 4 e gta vice city roda normal...e antes de formatar, o catalyst 4.12 ta funcionando sem dar erros...foi so formatar q começou da o erro...e eu não to conseguindo puxar os driver do site omegadrivers....e é certeza q não é problema da pv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@29 dez 2004, 11:13

o problema é q ele so não roda o nfsu2...quer dizer..ele funciona tudo normal os menus...so q quando vai aparecer o carro pra jogar fica tudo preto embaçado...tipo uma nuvem preta...ja pro evolution soccer 4 e gta vice city roda normal...e antes de formatar, o catalyst 4.12 ta funcionando sem dar erros...foi so formatar q começou da o erro...e eu não to conseguindo puxar os driver do site omegadrivers....e é certeza q não é problema da pv...

amigo tive problema semelhante com minha sapphire 9600XT no meu A64.. baixa o AGP pra 4x e testa novamente, ou então tenta aumentar o VAGP pra 1.6v ou até 1.65v e ve se funciona em 8x mesmo, mas quase certeza que seja isso...

4x acho que vai... testa e me da noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei pra 4x mas mesmo assim não funcionou..o q fez ele aparecer o carro foi diminuir a suavidade no jogo..mais ficou estranho..o carro ficou meio transparente...eu ja tentei desisntalar e instalar o jogo mais também não deu certo...ja estou ficando louco com essa me###...hehe :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a mesma placa q você.. o seu unico defeito é driver..... eu tive o mesmo defeito aqui e apenas atualizei o driver... to usando o 4.11 e ta normal... com os drivers antigos eu tinha esse problema q você relatou tb.. remova direitinho os drivers antes de colocar o novo.. não coloque por cima.. remova um antes de colocar o novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardopch@30 dez 2004, 23:46

Venom.Team não funcionou coloca o agp em 4x não...mais é certeza q é problema de driver...eu vou viaja q quando volta vou da uma mexida e falo pra vocês se deu certo...falou

beleza cara , só uma coisa você já tentou os drivers DNA ww.guru3d.com , e os omega ? www.omegadriver.net ?

EDIT: já desabilitou o fast writes também ? tá aprecendo também problema de instabilidade..

É quase certo 100% de funcionar com o omega 4.12 , instala lendo as opções e tal que ai funcionar com certeza , já pensou sobre aquecimento eheh falei muita coisa FUI !

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal voltei...estava viajando...

instalei o catalyest 4.10 e resolveu o caso dos jogos...ta rodando tudo...ta um pouco mais lento mais esta rodando...mais tem outro problema...eu mexendo no pc normalmente sem estar jogando o pc apaga tudo...como se estivesse desligado..mais fica tudo ligado...não sei o q pode ser isso...alguem pode me ajudar???ja aconteceu isso com alguem??valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...