Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sp1 ou sp2


Libra

Posts recomendados

Por favor me ajudem!

1- O sp1 ou sp2 é instalado automaticamente quando se instala o win xp ou é instalado manualmente depois?

2- Se depois, existe algum método de instalar o sp1 ou sp2 tudo de uma vez ou tenho que instalar um itém de cada vez?

3- Se eu tiver o cd com o sp2 é preciso instalar o sp1? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, já veio com a SP2 embutido na instalação. O windows instalado já é SP2 (peça propriedades do Meu computador para conferir) - é o tal do Slipstream (instalação já com Serv. pack)

Se não aparece a frase "Service Pack 2", então a aplicação terá de ser manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não.

No SP2 , há grandes novidades:

- Veja se painel de controle aparece o "Security center" (ícone de escudo)

- Veja se o Internet explorer tem no menu de ferramentas o bloqueador de pop-up

- ainda no painel de controle, veja em "rede e conexões de internet" se há o windows firewall.

Execute o windows update,e veja se ele sugere que se instale o SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por welitomfontes@29 dez 2004, 00:06

Fiz exatamente como o amigo disse: nas propriedades do meu computador Diz:

Sistema: Micrisoft windows xp professional

Versão 2002

Service Pack 1

Comprei o cdrom em uma loja aqui no RJ, no mês de novembro, como sendo WIN XP SP2, o vendedor me enganou ou está tudo certo?

Lógico que você foi enganado. teria que constar lá SP2.

tamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como instalar o sp2, pois como o outro amigo ai me disse, fui enganado pelo vendedor, mas vou na loja com a nota fiscal vê se consigo trocar o cd que é sp1 pelo sp2; se tiver na loja, se não pedirei a devolução do que paguei.

Só estou em dúvida em uma coisa; existe alguma versão do win xp mais recente que 2002? Estou falando apenas do Sist. Op. não das atualizações que sei que são sp1 e sp2. Pergunto isso porque comprei o cd mês passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...