Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ics


oliverf

Posts recomendados

Pessoal, já tentei de tudo. Uso o ICS com Speedy Home em casa (ambos os micros com WinXP, o desk com o Pofessional e o note com o HOME) e não consigo acessar de jeito nenhum o site www.apontador.com.br do meu note.....do meu desk sim mans não do note........alguém q compartilha o Speedy já verifou esse problema? ou será q sou o único no mundo com esse problema. Já falei até com a compaq de fora (já q a daqui num quis nem tentar me ajudar já q não dava suporte a micros em redes) Alguem sabe o q pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Oliver, pelo q verifiquei todos estes sites q você citou necessitam do plug-in do ActiveX para poderem rodar, portanto faça um download deste plug-in q eu creio q vá resolver o seu problema.

Quanto a senha de supervisor você precisa verificar se está ativada ou não então faça o seguinte:

Vá em clique com o botão direito do mouse no icone do Internet Explorer q fica na sua area de trabalho - clique em Configurações de Internet - clique na orelha Conteudo - o primeiro campo será o Supervisor de conteudo se no primeiro botão estiver escrito Ativar quer dizer q o seu supervisor não está ativado então descarte esta ipotese, agora se tiver desativar você precisará de uma senha para desativa-lo.

Mais tenho quase certeza q o seu problema será resolvido com o download do plug-in OK!!!!

Qualquer duvida é só postar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...