Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo jogar Warcraft 3 e alguns jogos


Posts recomendados

Quando ponho 1024 x 768 no Warcraft 3, o monitor fica em stand by. Mas eu não sou doido, tenho certeza q já joguei esse jogo com essa resolução, nesse mesmo computador e mesma PV... já mudei os drivers e nada! Estou usando os últimos drivers. O War 3 só funciona em 800 x 600 ou menor resolução... já o Football Manager 2005, funciona apenas se eu puser o desktop em 1024 x 768, do contrário o monitor tb entra em stand by. Desconfio q seja algo relacionado com a taxa de atualização do monitor... mas eu já joguei War 3 nesse monitor 14" da TCE em resolução máxima... estou com o Frozen Throne instalado, alguém tem alguma solução?

PS: estou com esse problema há meses, inclusive jpa postei isso aqui mas o tópico se perdeu, nem lembro se foi no CdH.... uso o WinXP atualmente.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim descobri o problema.... ou melhor, a solução...

Tive que ir em propriedades da placa de vídeo, Refresh Rate Overide e colocar um refresh específico para a resolução de 1024 x 768, que foi obviamente de 60 Hz. Agora o Warcraft funciona normalmente na resolução máxima :-BEER

Abraços

PS: RHCP, eu já tinha posto desde 60 Hz até 85 Hz no refresh rate do Windows, mas não dava jeito... foi só forçando a barra e atribuindo um refresh fixo para resolver. Mesmo assim, muito obrigado pela sugestão :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aconteceu também comigo, tive q baixar o driver do monitor para poder rodar esse jogo e alguns bechmarks. Óbviamente q o driver do monitor impôs algumas limitação em quezito refresh rate em cada resolução, fazendo com q não mude auotmáticamente para um nivel em q o monitor não aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...