Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses valores estão corretos?


pisicohtico

Posts recomendados

bem pessoal verifiquei a temperatura do meu pc pelo everest home e observei o seguinte:

Placa mãe: 51ºC (124ºF)

Processador: 58ºC (136ºF)

Aux (não sei o que é isso): 39ºC (102ºF)

Isso ta correto ou está esquentando muito?

Meu pc é um Athlon XP 2000+, Placa mãe PCCHIPS M810DLU v7.5a, 128Mb DDR.

Eu achei esses valores muito altos. Isso contribui para a lentidão que meu pc está passando?

Ajudem ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ru tenho quase o mesmo pc q você...só q o meu é (ver link abaixo na assinatura)

então..é altu sim... o meu tava por ai....ai coloquei um exastando e um colokando na baia ou seja dois de 80mm akasa nebula... um pra dh akasa e mais um normal de 80mm abaixo do hd pra entrar ar também...

coloquei um de 40mm no processador e em breve trocarei o meu cooler do processador por um descente...um vcom...bom e baratim...

bom...agora esta nessa media

%7Boption%7Dhttp://img62.exs.cx/img62/5110/temps2ms.jpg' border='0' alt='' />

sakou!?...a temp da placa-mãe abaixa por causa do chipset....

a do processador diminui pelo cooler do processador (darrr)

a aux pelo ar dentro do gab...

e a do hd pelos cooler do hd...

minha mb chegava ah: 56/58°C

o processor a 52/53°C

o aux a 40°C

e o hd a 40/42°C

abaixou bem..ele parou de 'sokar'...

mas ele reinicia sozinhu...(fonte) então vou ter q troca-la...

mas de boua...seu pc n tem over n!? o meu tava assim sem over...mas o seu tá 200+ sem over e tá assim... qualquer duvida posta ai...e lembrandu...tá alto sim..compare com o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@29 dez 2004, 17:11

58º para um axp2000+ está muito alto, troca de cooler o Vcom21b ou 39b são boas opções, verifica a ventilação do seu gabinete.

Meu gabinete ja está aberto aqui, eu acho q a minha localização coopera um pouco para a alta temperatura. Moro em Belém-PA e aqui esquenta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aux (não sei o que é isso): 39ºC (102ºF)

se isso for a temperatura do case, deve ser por isso que esta estão quente...

39 graus de temperatura ambiente é coisa pra caramba e como sempre o PC fica acima de ~15 graus ....

o cara tb mora em Belem ...faz ideia o calor que deve estar lá !!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pisicohtico+02 jan 2005, 05:06QUOTE (pisicohtico @ 02 jan 2005, 05:06) netadmin@29 dez 2004, 17:11

58º para um axp2000+ está muito alto, troca de cooler o Vcom21b ou 39b são boas opções, verifica a ventilação do seu gabinete.

Meu gabinete ja está aberto aqui, eu acho q a minha localização coopera um pouco para a alta temperatura. Moro em Belém-PA e aqui esquenta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...