Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa estranho


Marcos Pavan

Posts recomendados

Ola pessoal , esse dia s estava fazendo uma limpesa no meu computador, e fui retirar um programa ,se é assim que se chama.

fui remover o (Tweak UI) que não sei o que é isso , e apareceu uma mensagem tenebrosa.

Script malicioso detectado, seu computador foi itenrropido e presisa fazer algo em relação a este script.

tem umas opções logo abaixo da janela,,( parar este script(recomendado),permitir este escript, e autorizar este escript.

eu deixer em parar, mas vamos la , como eu faço para remover isso (se posso)

se eu for no registro e achar ele la posso remover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tweak-ui é um programa que você pode instalar no windows (não é padrão, não vem no cd de install) pra fazer um monte de pequenas customizações e ajustes. é da própria microsoft, desintalável pelo adicionar/remover programas como qualquer outro programa. A mensagem que apareceu é de algum software de segurança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte pelo adicionar e remover não da certo aparece aquele alerta, tentei pelo registro, mas por incrivel que pareça a pasta unistall sumiu, mas acho que não foi à toa porque no adicionar e remover programas tinha um item com o mesmo nome e deletei, nunca imaginei que ia alterar o registro. se tem alguma coisa a ver.

agora como faço para criar éta pasta de novo/? ja restaurei, e nada ,formatar só no ultimo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahá,

Acho que descobri:

Sua mensagem de erro é do Norton antivírus.

Olha, pra resolver, caminho *****..

Vá em

http://www.microsoft.com/windowsxp/downloa...ppowertoys.mspx

e faça download do tweak ui (o primeiro)

- instale o dito cujo

- desative o norton antivírus (cuidado) - auto-protect

- adicionar / remover > desinstale o tweak

- Pelo amor de Deus: reative o Norton!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...