Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trok d placa d video


Kito2005

Posts recomendados

Já observei que eu possuo entrada AGP e quero comprar uma placa de video de 64Mb, mas estou em dúvida entre marca, modelo e fabricante. Eu quero esta placa para jogar poucos jogos como NFS2, HL2. Estou ciente que esses jogos vão rodar tudo no minimo mas é q eu tenho uma placa-mãe on board e quero isso so para jogar alguma coisa..( é provisorio) Eu gostaria que vocês me indicassem uma placa de 64 boa que tenha um bom desempenho no meu PC e q vocês me explicassem as diferenças entre a G Force 4, 440, 400.??????. E tb c for possivel c tem algum jeito d desintegrar a minha memoria d video d 32 on board?

Por favor me ajudem e obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao colocar uma pv de qualquer marca e modelo e desabilitar a onboard você já estara deixando de usar a memoria compartilhada p/ a placa onboard... qntoa geforce... 400,440,400 é tudo questão de modelo... hoje em fia o padrão de placas de video é 128mb, então é besteira comprar uma de 64mb nova... fala ai quanto você quer gastar e agente pode te ajudar melhor... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não vale a pena comprar d 64 mas o meu PC n suporta 128... e em media eu queria gastar em torno d uns R$200 e q dentro desse preço uma placa boa e d qualidade que rode bem na minha placa-mãe...

porque na verdade eu não quero um "super computador" eu quero um bem simples mesmo pra joga de vez em quando mas que quando eu jogue não fique travando, imagem ruin essas coisas... e os jogos que eu quero sao simples, não sao tb aqueles que necessita tanto...e eu agradeço por estar me ajudando.

**

256Ram

celeron 2.0Ghz

HD 80

32Mb on board

placa-mãe: Digitron P4M266AMS4-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem de ser de 64mb então... e no maximo 200 mangos... fica difícil... você tem de ter em mente q nenhum doom3 da vida vai rodar "jogavel" na sua makina... você pode tentar achar alguma 4200ti de 64mb... mas vai ser mt difícil e vai sair caro... você tem duas alternativas uma mx440 de 64m e 128bits/64bits ou uma 9200se de 64mb e 64bits... ambas na faixa de 200 reais... dentre as duas se você achar a 440 de 128bits eu ficaria com ela... se nauma char... achar só a mx440se... fica com a 9200se mesmo... t+ e qualquer duvida estamos aí p/ esclarecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@28 dez 2004, 19:50

:P Tudo depende do tamanho do seu bolso. opções:

9200SE = 190 R$

5200 64 bits = 260 R$

5200 128 bits = 350 R$

9600 pro = 490 R$

9800 pro = 800 R$

6600 GT = 1000 R$

9800 U/extreme = 2500 R$

Cargo top de linha 512bits, 512 Mbytes =  não tem preço :4000 US $ :zoio:  :tantan:

o certo seria 6800ultra e não 9800... e q seria esse barato de 512bits aí? não entendi a piada (se é q foi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@28 dez 2004, 20:54

A que eu pretendo comprar é a de 128 bits... isso tem uma diferença muito grande? se tiver... no que?

bom cara a de 128bits tem normalmente o 40% a mais de performance no geral, ao barramento da memoria que pode transferir uma maior qunatidade de dados a uma velocidade maior, se for pegar a mx440 pega a mx440 mesmo e não a mx440se que normalmente são as de 64bits... t+ qualquer coisa só postar aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@28 dez 2004, 21:42

Ja que voce nunca escutou e eu não tenho tanta certeza, alguem pode me responder se tem como colocar uma pv d 128 em um PC que tem 32Mb on board?? (ele tem entrada AGP... as caracteristicas do meu PC estão la em cima...).

tipo assim cara... as placas são diferentes mas já espetei uma 9600pro em um semprom 2400+ com uma ecs741gx... a placa tem video onboar também... achei estranho isso q você falo... ams da uma olhada aí cara q acho q suporta vga de 128mb sim... seu agp é 4x? ou ve onde você vai comprar (se for uma loja) se a placa naums ervir se o cara te troca ela eventualmente, se for comprar pega mais 20 mangos e compra uma 9200 de 128bits (paguei 220 na minha da ECS... mt boa 128mb/128bits)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@28 dez 2004, 22:26

então com o 4X entra ou não? c entrar você pod me dar umas dicas onde comprar? a sua você compro nova por esse preço? e c não for muito...você tem MSN? é porque eu to com um probleminha com esse site e ta demorando muito...

comprei nova sim na sta efigenia... aqui em sampa.... e não esquenta... a placa agp8x, funciona normal na sua agp4x... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é leandro ve se toma vergonha nessa cara e joga esse pc movido a ramister fora!!!!!!!!!...............

uahuhauahuhuah Zuera........

Ah aí pessu eu acho q esse pc não aguenta 128... não tenho certeza por favor me corrijam............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandroserra@29 dez 2004, 02:59

é leandro ve se toma vergonha nessa cara e joga esse pc movido a ramister fora!!!!!!!!!...............

uahuhauahuhuah Zuera........

Ah aí pessu eu acho q esse pc não aguenta 128... não tenho certeza por favor me corrijam............

cara é meio difícil de falar assim sem nunca ter testado, ams pela logica não deve existir limitação nenhuma em aceitar uma placa de video de 128mb, como falei se não tem como testar, pega a placa que você quer, e fala com o cara se por vier das duvidas exise a possibilidade de se trocar a placa de video se houver alguma incompatibilidade, também é bom dar uma atualizada na bios da sua placa-mãe p/ a ultima disponivel, p/ evitar e corrigir qualquer incompatibilidade quanto a placa de video... t+ e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..

Esse negocio de que o PC não aguenta placa de 128Mb não existe..

você pode colocar uma PV de 1GB de memoria que vai funcionar... a unica restriçaõ ai vai por conta do slot AGP que tem que ser no mínimo 4X... porque o 2x é muito lento...

Agora o desempenho vai depender do restante do PC...

porque não adianta nada colocar uma 9800XT 256MB 256BIts num Pentium 3 1Ghz.. que a PV não vai render tudo q pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@29 dez 2004, 12:06

ahhh entendi...você quis dizer ntao q eu posso por mas a pv num vai ter a sua qualidade maxima é isso? e o meu agp é 4X...

Exato..

Uma Placa de Vídeo TOP requer um micro de performance média-alta

porque é a mesma coisa que você colocar um motor de ferrari num fusca...

Vai andar.. mas não da forma ideal...

AS de 128MB Citadas nos post anteriores são as mais enconta pelo que você pretende gastar... tem uma variação de r$ 250 a r$350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...