Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pen drive


filipesm

Posts recomendados

formato ela, copio os arquivos.. e alguns funcionam, mas se forem maiores q 20mb ficam corrompidos... e depois q eu tiro ela e for copiar mais arquivos tenho q formatar ela de novo senão corrempe até arquivos menores...

é uma pendrive de 256MB USM256U2.

se alguém tiver algum software de formatação de pen tipo um DM.. me avisa :)

Comprei no ML essa porcaria e me arrependo muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • mês depois...

o meu ta com o mesmo problema... sabe o q eu fiz... nada.. não tem o q fazer o jeito é usar o dm dele.. eu uso o ez-recovey sempre q da pau... e vamo levando ele assim... o jeito é compra um pen bommm... q significa pago caro em um... falou

na maior parte das vezes o ez ressussita os pens.. menos o meu (pra varia), mas tenta la.. ele volt as configs originais do pen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Então sinto muito em trazer más noticias !!!!!

Esse fabricante koreano ##### enganou todo mundo , encontrei sites e fórums de discussão internacionais tratando o mesmo assunto , o que aconteceu é que o fabricante coloca chips de memoria flash Hynix de 128 , 256 Mb e anuncia pendrives de 1Gb... o que acontece é que esse fabricante desenvolveu um Firmware que "engana" o windows e o proprio player fazendo com que este mostre o valor de 996Mb , mas na verdade voce vai observar que depois de um determinado volume de dados todos arquivos adicionados sao corrompidos pois sao sobreescritos...

é triste mas é verdade , para ter certeza de quanto éh a memoria de seu chip voce deve abrir seu player , retirar a placa e verificar a numeração do chip... aê consulte a tabela......

samsung

* K9x1Gxxxxx = 1Gb (GigaBit) = 128MB (MegaByte)

* K9x2Gxxxxx = 2Gb (GigaBit) = 256MB (MegaByte)

* K9x4Gxxxxx = 4Gb (GigaBit) = 512MB (MegaByte)

* K9x8Gxxxxx = 8Gb (GigaBit) = 1024MB (MegaByte)

* (1 Byte = 8 bits)

Hynix

* HY27UH081G2M = 1Gb (GigaBit) = 128MB (MegaByte)

* HY27UH082G2M = 2Gb (GigaBit) = 256MB (MegaByte)

* HY27UH084G2M = 4Gb (GigaBit) = 512MB (MegaByte)

* HY27UH088G2M = 8Gb (GigaBit) = 1024MB (MegaByte)

* (1 Byte = 8 bits)

Conclusão : NÃO FORMATE SEU PLAYER PELO WINDOWS !!!!

na boa se for formatar usa o prompt de comando e a função Format "x": que é muito mais segura....

isso pode reduzir ainda mais sua capacidade pois o windows reconhece a capacidade real do player e neste processo erros de alocação aparecem podendo reduzir ainda mais seu desempenho...

na verdade quase tudo falado destes players koreanos ( sao varios modelos ) não é verdade , como o lance de USB 2.0 , que na verdade ele é compativel com USB 2.0 ( quer dizer que seu pc o reconhece ) mas trabalha a 1.1 e nunca chega a full speed , dentre muitas outras coisas...

Mas se voce pegou um amor pelo seu bichinho e quer matar esse koreano a pauladas como eu existe uma solução estão viável quanto complicada : Comprar um chip de 1G compativel e trocar você mesmo instalando depois um backup de seu firmware previamente salvo...

claro que isso exige um conhecimento tecnico e ferramentas um tanto especificas e estou criando coragem ( e dinheiro ) para fazer isso com o meu... quem sabe um dia volto com boas noticias embora tenha um certo receio de matar de vez o pobre coitado..

quem quiser pode entrar em contato comigo via MP que passo meu msn para eu explicar direito!!!

Agora é pra valer , esta à prova o quanto você ama seu player vai encarar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...