Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de Bem-Vindo


Andersonm

Posts recomendados

aí galera, to com um problema aqui no meu pc na tela bem vindo, antes ja aparecia tocando a musica e quando acabava a musica ja aparecia o desktop, agora ela demora uns 10 segundos pra tocar a musica e depois que toca a musica mais 10 segundos pra mostrar o desktop, o que pode ser isso? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não estava assim, foi de uma hora pra outra, minha area de trabalho so tem 4 icones: Meu Computador, IExplorer, Lixeira e Meus Documentos, ja passei:

Anti-Virus (AVG 7 Free e Panda Online Scan)

Spybot e AD-Aware

Desfragmentador de Disco

ScanDisk

Marcos Velasco Reg Clean

e ta a mesma coisa :angry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente trocar o programa Firewall, qe lê todas as portas, no login e no término da sessão do windows. Tive problemas com lentidão na tela de Boas vindas. Usava o Norton Internet Security 2003, o Windows demorava p/ ser carregado, após o login. Desinstalei o Norton e instalei o Zone Alarm, melhor, mais leve e mais robusto. Minha máquina voltou ao normal. Mas tb, se você tem uma máquina meio antiga, evite, colocar programas tipo o Aqua Dock, muitos programas carregando no boot... Faça isso e diga-nos se melhorou. Desinstala o Norton, se você tiver e instale o Zone Alarm. Vá no msconfig e tire a maioria dos programas inúteis do setor de boot. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@29 dez 2004, 14:07

Tente trocar o programa Firewall, qe lê todas as portas, no login e no término da sessão do windows. Tive problemas com lentidão na tela de Boas vindas. Usava o Norton Internet Security 2003, o Windows demorava p/ ser carregado, após o login. Desinstalei o Norton e instalei o Zone Alarm, melhor, mais leve e mais robusto. Minha máquina voltou ao normal. Mas tb, se você tem uma máquina meio antiga, evite, colocar programas tipo o Aqua Dock, muitos programas carregando no boot... Faça isso e diga-nos se melhorou. Desinstala o Norton, se você tiver e instale o Zone Alarm. Vá no msconfig e tire a maioria dos programas inúteis do setor de boot. Espero ter ajudado!

eu uso o Sysgate Personal Firewall, mas ela não estava assim ficou assim de um tempo pra ca e meu pc é esse da assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por masters264@29 dez 2004, 16:17

você tem acesso banda larga? se tiver tente colocar um ip fixo

:bandeira:

ja coloquei não é isso, to achando q é o AVG7 q eu instalei, e outra meu computador fica com muito pouca memoria livre, agora mesmo ele ta com 25mb, não sei porque mas antes ele ficava com uns 100.

olha as screens:

memoria7eh.jpg

%7Boption%7Dhttp://img28.exs.cx/img28/7102/processos1dt.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...