Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DownOver


brunomark

Posts recomendados

O meu processador é o 2400++ eu to tendo q usar ele como o 1600++ ... ao contario do overclock, quando eu boto na velocidade original sem overclock 2400++ ele trava e eu que queria fazer overclock nele estou insatisfeitissimo. Eu mudo na Bios os multiplicadores para ficar como 2400+ ai eu aperto F10 e depois " Y " dai a imagem que estava no monitor desaparece e fica parada. Quando reseto o PC ele diz q as modificacoes anteriores da bios não foram concluidas enato eu não posso entrar no Windows então quando entro na Bios e mudo o clock pára o antigo 1600++ ele funciona normal. Será pasta termica ??? Cooler ? Fonte ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sei qual é o problema seu jumper da placa ta configurado a 100MHz por isso ela não roda como 2400+. Para configurar o jumper direito va no manual na página 1-10 capitulo 1.9 JUMPER.

Nessa página vai no ponto 2 Central Processing Unit e Lê como configurar o jumper em 133,166,200Mhz. Ta em inglês mas da para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...