Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd particionado em 2 - fazê-lo ficar como hd novo


ory

Posts recomendados

Tenho um HD 8.4 GB, o qual está dividido entre Windows e Linux, a partição que alojava o Win, agora está vázia, pois no momento, estou usando um HD de 40 Gb e o de 8.4 está funcionando secundáriamente. Assim sendo, em Meu Computador é exibido o HD de 40 GB com suas partições e o de 8.4 com sua pequena partição FAT (win), enquanto as partições Ext2 do Linux, logicamente, não são exibidas pelo Windows. O que eu gostaria de fazer é, usar um bom particionador de HD, de forma que eu faça o disco de 8.4 fique 100% FAT, sendo que agora apenas 3.90 Gb está em FAT e o restante em Linux. Como e com qual programa, eu paderia executar esta operação sem dor de cabeça, visto que anteriormente fiz algo semelhante com o Power Quest Partition Magic, e tive alguns problemas, possívelmente não ocasionados por ele em si.

 Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...