Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronismo


Visitante

Posts recomendados

Eu tenho uma apresentação no power point que está no meu palm top, gostaia de sabe se eu posso pegar o meu palm top e levar para outro computador e sem precisar instalar o programa, eu botar o power point pra funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Encontrei um jeito de fazer esse "sincronismo" é por meio de um USB Bonzai

Mas o problema que isso so liga o cartao de memoria a um computador alguem sabe de alguma outra coisa que faça o mesmo

Me disseram sobre um programa que faria o mesmo mas eu não encontrei nada a respeito deste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu pda!

Se for um PocketPC pode fazer tranquilo, basta conectar na porta usb e o Windows vai reconhecer como uma unidade de armazenamento externa.

Ser for outra plataforma, somente alguns dispositivos possuem recursos para isto. Veja a especificação do seu pda no site do fabricante ou manual.

Encontrei um jeito de fazer esse "sincronismo" é por meio de um USB Bonzai

Mas o problema que isso so liga o cartao de memoria a um computador alguem sabe de alguma outra coisa que faça o mesmo

Você possui um cartão de memória? Então pode comprar qualquer leitor de cartão que se conecte a porta usb do micro, e não esqueça de gravar o arquivo no cartão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu é um Palm Tungsten| T

Você possui um cartão de memória? Então pode comprar qualquer leitor de cartão que se conecte a porta usb do micro, e não esqueça de gravar o arquivo no cartão...

Bem o problema é q eu não tenho esse leitor de cartao e a parada e meio cara.. o preço de comprar um leitor de cartao da para comprar um outro cartao

não esqueça de gravar o arquivo no cartão...

Pode deixar q eu não vou esquecer... :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...