Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de som sux...


_Pedro_

Posts recomendados

Eu instalei um jogo (Dungeons Siege: Legends of Aranna) no meu novo computador. Este jogo rodava normalmente no antigo. o erro é "excepiton detected: gettering excepition data". Contatei o suporte da microsoft e eles me recomendaram atualizar os drives de video e de som. O de video foi fácil. Mas o de som..... tenho uma placa-mãe ASUS P4S800-X. O site do fabricante (www.soundmax.com, acho q não é fabricante..) redireciona para o site da ASUS. Lá o driver q há para baixar funciona da seguinte maneira.

--> o arquivo é "WDM_3663.zip" , este é o ultimo drive;

--> uma vez descompactado após iniciar a instalação ele pergunta " deseja REINSTALAR ou REMOVER TUDO"

--> escolhendo REINSTALAR ele mostra uma barra de progresso, ele termina a "reinstalação" e dai aparece "driver de som NÃO ENCONTRADO. REINICIE O SEU COMPUTADOR E TENTE NOVAMENTE"

Aff, por favor, q q eu faço!!!!

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...