Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVidia GeForce2 MX/MX 400


LELeh

Posts recomendados

bom...essa é a placa de video q eu uso...estava tentando colocar a tv ligada no pc ( tv out ) mas quando eu coloco em na guia "avancada" quando eu escolho a tv em "Video" a guia "Nvidia" não aparece, então acho q presciso atualizar o driver...peço para q v6 postem uma solucao para q a imagem do pc apareca na TV....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)

bom, partindo do principio que voce ja conectou o cabo entre a saida de video da sua placa e a televisao vejamos o seguinte:

primeiro baixe um driver atualizado no site do fabricante do chipset da sua placa.

atente-se para a versao do seu sistema operacional.

Uma vez feito o download, instale o novo driver.

Agora basta configurar as opções do video:

1º. Entre no painel de controle.

2º. Selecione o icone "video".

3º. Na janela que se abriu, escolha a guia "Configurações".

4º. Faça click no botão Avancadas.

5º. Uma nova janela vai abrir, nessa janela terá uma guia referente às opções da sua placa de video. Ex:GeForce4 mx440 agp8x. escolha essa guia.

6º. Um menu vai abrir à esquerda da janelinha com varias opções de configuração.

7º. Escolha a linha nView.

8º. Na janela, no campo "Modos do nView", escolha modo clone, dessa forma tudo que aparecer no monitor tambem aparecerá na televisao.

Obs: A versão do driver para a placa que eu uso é: 61.77_win2kxp_international.

Placa mãe: Asus A7n8x

Processador: athlon xp 2000+

256 memória DDR pc133

Hd Samsung 40 GB

Gravador CD -RW LG 52X32X52X

CDROM LG 52X

Placa video GeForce Mx440 AGP8X

Sistema Windows XP sp2, Conectiva Linux 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...