Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som on-board da A7N8X-E Deluxe não funcionando.


dnunes

Posts recomendados

. . Acabei de montar meu PC novo, e instalei todos os drivers perfeitamente. Tô usando WinXP, e ele instalou boa parte das coisas, o que não foi instalado automaticamente, só exigiu a indicação do local do driver pro XP fazer o resto. Depois, só pra confirmar, rodei o software de auto-instalação dos drivers da NVidia (o chipset é dela - NForce2 Ultra 400). Tudo instalado corretamente, fui testar. Ao reiniciar o PC, nada de som de início do Win. Liguei o Winamp e coloquei umas mp3 - e nada. Ajustei os volumes, olhei o Gerenciador de Dispositivos pra ver se tava tudo ok, e nenhum problema. Depois abri um soft da NVidia pra configuração do som, e os equalizadores se mexiam conforme a música (apenas os canais "Left" e "Right", porque, apesar de eu ter som 2.1, não existia uma opção 2.1 na listagem das pré-configurações) indicando que o som estava sendo enviado pras caixas. Eu pensei ser o cabo das caixas, mas quando liguei-as na saída [frontal] pra fone de ouvido, o som funcionava, apesar de um pouco distorcido...

. . Alguém já teve algum problema parecido ou sabe o que pode ser?

. . Amplexos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tive um problema parecido quando montei meu pc,

o som não funcionava, então fui lá no setup ( não lembro a opção ), e vi q o som on board estava DISABLE, então mudei pra ENABLE e funcionou normal,

:bye:

Agora aproveitando o topico, o que significa cada entrada de som nessa placa, quero saber pra que possa usufruir o melhor som possível, tenho uma mini subwoofer mais a bichinha num aguenta a potencia maxima não :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...